Rádio
Nenhum programa no ar
Polícia Civil instaura inquérito para investigar homicídio e tentativa de homicídio em Santo Augusto
A Polícia Civil de Santo Augusto instaurou inquérito para apurar as circunstâncias do homicídio ocorrido no início da madrugada de hoje, 16, que vitimou Moacir Junges (Papinho) 52 anos e da tentativa de homicídio contra Elias Ezequiel de Oliveira Rodrigues de 28 anos.
Na manhã desta sexta-feira os policiais fizeram diligências no intuito de reunir informações e ouvir testemunhas.
Conforme informações obtidas na Brigada Militar, logo após a meia-noite a polícia recebeu ligação de um popular comunicando que nas proximidades de um bar, na Avenida do Comércio, havia ocorrido uma briga com vítimas, e que o autor teria saído do local em um veículo com determinadas características.
Imediatamente a guarnição saiu para verificar o ocorrido, sendo que ao passar pelo centro do município, avistou o referido veículo parado próximo à Praça Pompílio Silva. Na abordagem, os policiais encontraram um homem, de 40 anos, com vestígios de sangue na roupa e a faca supostamente usada no crime.
Segundo a BM, ele confessou a autoria do crime. Disse que estava em um bar, quando houve uma discussão onde teria levado um “tapa” no rosto, diante disso, ele foi até o veículo pegou uma faca voltou ao local e esfaqueou Papinho. Populares afirmaram que Ezequiel estava no local e teria tentado defender a vítima e também foi atingido. O homem foi preso e a faca e o veículo apreendidos.
Logo após o ocorrido as vítimas foram socorridas ao hospital Bom Pastor, aonde Papinho já chegou sem vida. Elias recebeu atendimento e precisou ser submetido a um procedimento cirúrgico de grande porte. A casa de saúde informou que o estado clínico dele é estável.
O autor confesso foi encaminhado para o presídio de Três passos onde ficará a disposição da justiça. A Polícia Civil tem 30 dias para concluir o Inquérito Policial.
Autor
lccomunic
Em: 15/11/2018, 22:00

Investigada foi encaminhada ao presídio de Iraí, onde permanece à disposição da Justiça

Suspeito foi encontrado com facão de 40 centímetros na cintura e sinais de embriaguez, segundo a Brigada Militar

O carro utilizava placas argentinas adulteradas e, conforme consulta, havia sido furtado em Cascavel (PR) neste ano

Vítima levava marmita para o companheiro quando se desequilibrou e foi atingida; o caso é investigado como acidente

Nesta semana, a Rádio Querência recebeu a visita de Fábio Petrikicz, coordenador do Grupo RBS e responsável pelas emissoras afiliadas a Rádio Gaúcha.

Um mês de celebrações reúne cultura, esporte, obras e integração comunitária para marcar a história e o desenvolvimento de Santo Augusto

Ações serão reforçadas para prevenir acidentes e preservar vidas durante o feriado prolongado

A partida será disputada no Ninho da Águia, em Santo Augusto, a partir das 15h30



