Rádio
Nenhum programa no ar
Quarta é de chuva e queda na temperatura; veja a previsão para o feriado
A quarta-feira (14) começou com chuva no Rio Grande do Sul, devido à passagem de uma frente fria. A madrugada teve acumulados expressivos. Em Porto Alegre, as precipitações chegaram a 17,2 mm desde a meia-noite. Pode chover forte a qualquer hora do dia, com exceção do Sul e da Fronteira Oeste, onde as instabilidades devem perder força ao longo da quarta-feira. Há possibilidade de trovoadas e queda de granizo. No Norte, as rajadas de vento podem atingir 60 km/h. Na Capital, o dia será chuvoso e há risco de alagamentos.
A temperatura deve apresentar queda em relação aos últimos dias, em que os termômetros tiveram registros acima de 30ºC em Porto Alegre. Na terça-feira (13), a máxima foi de 34ºC.
A previsão para o feriado da Proclamação da República é de tempo firme em todo o Rio Grande do Sul, pois a frente fria se afasta em direção ao sudeste do país. O sol deve predominar entre nuvens ao longo do dia. A manhã será marcada por temperatura amena, devido a ausência de nebulosidade, mas os termômetros voltam a registrar alta durante a tarde, garantindo as atividades ao ar livre no dia de folga.
Confira a previsão do tempo para algumas cidades:
Capital: pancadas de chuva e trovoadas. Mínima de 22°C e máxima de 27°C
Pelotas: pancadas de chuva e trovoadas. Mínima de 21°C e máxima de 28°C
Caxias do Sul: pancadas de chuva e trovoadas. Mínima de 20°C e máxima de 25°C
Santa Maria: pancadas de chuva e trovoadas. Mínima de 19°C e máxima de 27°C
Santa Rosa: pancadas de chuva e trovoadas. Mínima de 19°C e máxima de 26°C
Erechim: pancadas de chuva e trovoadas. Mínima de 21°C e máxima de 27°C
Uruguaiana: pancadas de chuva e trovoadas. Mínima de 16°C e máxima de 25°C
Torres: pancadas de chuva e trovoadas. Mínima de 21°C e máxima de 29°C
Tramandaí: pancadas de chuva e trovoadas. Mínima de 20°C e máxima de 28°C
Capão da Canoa: pancadas de chuva e trovoadas. Mínima de 20°C e máxima de 29°C
Xangri-Lá: pancadas de chuva e trovoadas. Mínima de 20°C e máxima de 28°C
Rio Grande: pancadas de chuva e trovoadas. Mínima de 21°C e máxima de 27°C
Mostardas: pancadas de chuva e trovoadas. Mínima de 21°C e máxima de 25°C
Passo Fundo: pancadas de chuva e trovoadas. Mínima de 19°C e máxima de 28°C
Bagé: pancadas de chuva e trovoadas. Mínima de 17°C e máxima de 25°C
Fonte: GaúchaZH
Autor
lccomunic
Em: 13/11/2018, 22:00

Acidente aconteceu na manhã deste sábado (26), na localidade de Flor da Serra, entre São Martinho e Boa Vista do Buricá

Vítima era passageira de um dos veículos; outros três ocupantes foram hospitalizados e rodovia chegou a ser totalmente interditada

Plantação de canola de 80 hectares da família Bordignon foi totalmente debulhada pelo granizo, enquanto o trigo também registra perdas severas de até 90%.

Câmeras de videomonitoramento registraram a ação durante a madrugada deste domingo (27)

Evento tradicional realizado neste sábado contou com fichas esgotadas com antecedência, excelente cardápio com jantar e doces, e animação do Grupo Momentos.

Pré-matrículas para o ano letivo de 2027 podem ser realizadas até 6 de novembro; nesta etapa, famílias devem solicitar a vaga e indicar as escolas de preferência

Prefeita Lilian Fontoura Depiere e secretários participaram da programação da Rádio Querência nesta sexta-feira (2) para anunciar reestruturações importantes para o município.

Competição tradicional da região segue com inscrições até o dia 16 de outubro. Início dos jogos está previsto para 8 de novembro.

O rio atingiu 9,7 metros acima do nível normal, ultrapassando em 1,7 metro a cota de segurança estabelecida para a operação da travessia, que é de 8 metros.

Ex-mecânico de aeronaves e referência na internet por desmistificar o setor e ajudar pessoas a superarem o medo de voar, Lito enfrentava um câncer de próstata e a doença de Creutzfeldt-Jakob.

