Início Notícia Voltar

Duas vítimas do acidente em Coronel Bicaco morrem no hospital, diz a PRF

02/11/2018 00:00 por lccomunic


CapaNoticia

 

Por volta das 23h30min de ontem (01/11) a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Sarandi informou que dois dos ocupantes do veículo Celta, emplacado em Frederico Westphalen envolvido no acidente no km 45 da BR 468 em Coronel Bicaco vieram a óbito junto ao Hospital Santo Antônio de Tenente Portela.

As vítima foram identificadas como Dezontina Silva da Luz, 72 anos e Pracidina Silva da Costa de 81 anos, e serão veladas nos municípios de Frederico Westphalen e Seberi.

O acidente aconteceu por  volta das 18 horas de quinta-feira (01/11) envolvendo dois veículos, perto da Localidade de Galpões em Coronel Bicaco. 

Estiveram envolvidos no acidente um veículo Chevrolet Astra com placas de Catuípe e um Chevrolet Celta emplacado em Frederico Westphalen e resultou em seis pessoas feridas. 

No Astra viajavam duas pessoas e no Celta estavam 4 pessoas sendo uma criança, o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) base de Redentora, ambulância do Município de Coronel Bicaco e o Corpo de Bombeiros de Três Passos auxiliaram no socorro e transporte dos acidentados. 

As pessoas feridas que estavam no Astra foram levadas para o Hospital de Palmeira das Missões e os quatro ocupantes do Celta foram socorridas para o Hospital de Caridade de Tenente Portela. 

O trânsito ficou interrompido por cerca de duas horas e a Brigada Militar guarnição de Coronel Bicaco controlou o fluxo de veículos no local. 
 



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Voz do Brasil

Ouça aqui

91.5 FM

Sertanejão 91
89.7
91.5