Rádio
Nenhum programa no ar
Polícia conclui inquéritos referentes a casos de estupro em Santo Augusto
Na última semana a Polícia Civil de Santo Augusto concluiu e remeteu ao Poder Judiciário dois inquéritos referente a crimes de estupro de vulnerável.
Segundo o delegado Roberto Audino, o suspeito, um homem de 63 anos que não teve a identidade revelada, foi indiciado por estupro de vulnerável - criança de quatro anos - e tentativa de estupro de vulnerável - criança de 11 anos.
A investigação iniciou em meados de setembro, quando a mãe de uma das crianças compareceu na Delegacia de Polícia e relatou suas suspeitas. Ambas as vítimas eram vizinhas do investigado, e residiam no bairro Getúlio Vargas.
O suspeito foi preso no dia 10 de outubro em sua residência, e, segundo a polícia, permanece detido preventivamente no Presidio de Três Passos. Ainda de acordo com a polícia, o suspeito tinha antecedentes por lesão corporal e injúria.
Autor
lccomunic
Em: 23/10/2018, 21:00

Em entrevista à Rádio Uirapuru, o presidente do MTG, Alessandro Gradaschi, esclareceu a postura da entidade

Tremor com epicentro em Morón sacudiu a capital Caracas, causou danos estruturais e colocou ilhas do Caribe em estado de atenção

Indivíduo tentou evasão mas foi capturado no acesso a Catuípe

Vistorias iniciaram nesta segunda-feira.

Indivíduo tentou evasão mas foi capturado no acesso a Catuípe

Expediente funciona até ao meio-dia.

Bruno Pradella faz história ao conquistar título no concurso da 2ª RT Um marco na gestão tradicionalista regional

Efeitos do "El Niño" mobilizam a região; em Santo Augusto, transporte escolar foi cancelado nesta segunda-feira devido aos estragos nas vias do interior.


