Rádio
Nenhum programa no ar
Polícia conclui inquéritos referentes a casos de estupro em Santo Augusto
Na última semana a Polícia Civil de Santo Augusto concluiu e remeteu ao Poder Judiciário dois inquéritos referente a crimes de estupro de vulnerável.
Segundo o delegado Roberto Audino, o suspeito, um homem de 63 anos que não teve a identidade revelada, foi indiciado por estupro de vulnerável - criança de quatro anos - e tentativa de estupro de vulnerável - criança de 11 anos.
A investigação iniciou em meados de setembro, quando a mãe de uma das crianças compareceu na Delegacia de Polícia e relatou suas suspeitas. Ambas as vítimas eram vizinhas do investigado, e residiam no bairro Getúlio Vargas.
O suspeito foi preso no dia 10 de outubro em sua residência, e, segundo a polícia, permanece detido preventivamente no Presidio de Três Passos. Ainda de acordo com a polícia, o suspeito tinha antecedentes por lesão corporal e injúria.
Autor
lccomunic
Em: 23/10/2018, 21:00

Acidente aconteceu na manhã deste sábado (26), na localidade de Flor da Serra, entre São Martinho e Boa Vista do Buricá

Vítima era passageira de um dos veículos; outros três ocupantes foram hospitalizados e rodovia chegou a ser totalmente interditada

Plantação de canola de 80 hectares da família Bordignon foi totalmente debulhada pelo granizo, enquanto o trigo também registra perdas severas de até 90%.

Câmeras de videomonitoramento registraram a ação durante a madrugada deste domingo (27)

Evento tradicional realizado neste sábado contou com fichas esgotadas com antecedência, excelente cardápio com jantar e doces, e animação do Grupo Momentos.

Operação especial para o próximo domingo (04/10) contará com mais de 8 mil policiais de reforço

Pré-matrículas para o ano letivo de 2027 podem ser realizadas até 6 de novembro; nesta etapa, famílias devem solicitar a vaga e indicar as escolas de preferência

Prefeita Lilian Fontoura Depiere e secretários participaram da programação da Rádio Querência nesta sexta-feira (2) para anunciar reestruturações importantes para o município.

Competição tradicional da região segue com inscrições até o dia 16 de outubro. Início dos jogos está previsto para 8 de novembro.

O rio atingiu 9,7 metros acima do nível normal, ultrapassando em 1,7 metro a cota de segurança estabelecida para a operação da travessia, que é de 8 metros.

