Rádio
Nenhum programa no ar
Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Santo Augusto
Um homem de 30 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo na noite de sábado, 20, em Santo Augusto.
Segundo informações da Brigada Militar, após denúncias de quem um indivíduo com determinadas características havia efetuado disparo de arma de fogo em via pública na Rua Milton Krause, policiais localizaram o mesmo em um bar, na Avenida Central.
Ao avistar a viatura, o suspeito tentou fugir, mas acabou detido. Com ele, foi encontrada uma arma artesanal calibre 22 e 64 munições.
O preso foi levado para a DP onde foi registrada a ocorrência. Natural de Chiapetta, ele possui antecedentes, inclusive por homicídio.
Autor
lccomunic
Em: 21/10/2018, 21:00

Investigada foi encaminhada ao presídio de Iraí, onde permanece à disposição da Justiça

Suspeito foi encontrado com facão de 40 centímetros na cintura e sinais de embriaguez, segundo a Brigada Militar

O carro utilizava placas argentinas adulteradas e, conforme consulta, havia sido furtado em Cascavel (PR) neste ano

Vítima levava marmita para o companheiro quando se desequilibrou e foi atingida; o caso é investigado como acidente

Nesta semana, a Rádio Querência recebeu a visita de Fábio Petrikicz, coordenador do Grupo RBS e responsável pelas emissoras afiliadas a Rádio Gaúcha.

Um mês de celebrações reúne cultura, esporte, obras e integração comunitária para marcar a história e o desenvolvimento de Santo Augusto

Ações serão reforçadas para prevenir acidentes e preservar vidas durante o feriado prolongado

A partida será disputada no Ninho da Águia, em Santo Augusto, a partir das 15h30



