Rádio
Nenhum programa no ar
Pesquisa Ibope para presidente no RS: Bolsonaro tem 59% dos votos válidos e Haddad, 41%
Na pesquisa Ibope de intenção de voto no Rio Grande do Sul, o instituto perguntou em quais candidatos os gaúchos votariam para a Presidência da República. Jair Bolsonaro (PSL) tem 59% dos votos válidos e Fernando Haddad (PT), 41%.
A pesquisa encomendada por RBS Participações foi realizada nos dias 14 a 16 de outubro, com 1.008 eleitores. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos.
O nível de confiança é de 95% — significa que há possibilidade de 95% de os resultados retratarem o atual momento eleitoral, considerando a margem de erro.
Presidente - votos válidos
Desconsidera brancos, nulos e indecisos
Jair Bolsonaro (PSL) - 59%
Fernando Haddad (PT) - 41%
Presidente - estimulada
Com brancos, nulos e indecisos
Jair Bolsonaro (PSL) - 51%
Fernando Haddad (PT) - 37%
Branco/Nulo - 8%
Não sabe/Não respondeu - 4%
*GaúchaZH
Autor
lccomunic
Em: 17/10/2018, 21:00

Adiel Cristiano Nino, de 33 anos, residia atualmente em Palmitinho e era amplamente conhecido em sua terra natal. O sepultamento ocorre nesta terça-feira.

Colisão frontal envolvendo carro e caminhão ocorreu na manhã desta quarta-feira, em Vitória das Missões; veículo da vítima pegou fogo após a batida.

Com mais de 20 anos de corporação, Carla Adriana Brum Backes Henrich dedicou sua carreira à educação e à área ambiental. Velório e sepultamento ocorrem em sua cidade natal.

Acusados em 2012 de exigir pagamentos de uma servidora, Moisés Correa Medina e Evanir Quanz foram inocentados por falta de provas; processo foi arquivado definitivamente.

Festival celebra a tradição e revela grandes talentos da região em uma manhã de muita emoção e música no Parque de Exposições do Sindicato Rural.

O festival, que celebra a tradição e a raiz campeira, ocorrerá nos dias 15, 16 e 17 de outubro em Passo Fundo

Participantes demonstram conhecimentos culturais e artísticos em avaliações conduzidas pela 20ª RT no CTG Pompílio Silva.

Polícia Civil investiga o caso como feminicídio; suspeito do crime está foragido

Fogo consumiu madeira, maquinário e um caminhão na noite de segunda-feira

Adiel Cristiano Nino, de 33 anos, residia atualmente em Palmitinho e era amplamente conhecido em sua terra natal. O sepultamento ocorre nesta terça-feira.

