Rádio
Nenhum programa no ar
RS pode ter temporais e granizo nesta quarta
Novas áreas de instabilidade vindas do Paraguai e da Argentina aumentam as nuvens carregadas no Rio Grande do Sul nesta quarta-feira (17). Há possibilidade de temporais, trovoadas e até queda de granizo no oeste do Estado. Antes de a chuva chegar, as temperaturas sobem bastante e o tempo fica abafado. De acordo com a Somar Meteorologia, apenas no litoral do RS não deve chover.
Para a quinta-feira (18), a condição para chuva continua, por influência de uma frente fria que avança. Os maiores acumulados estarão presentes na faixa noroeste do Rio Grande do Sul. Nesta área, a chuva ocorre de forma intensa, com temporais, intensa atividade elétrica e rajadas de vento. O tempo fica firme apenas no oeste do Estado.
*Gaúcha ZH
Autor
lccomunic
Em: 16/10/2018, 21:00

Investigada foi encaminhada ao presídio de Iraí, onde permanece à disposição da Justiça

Suspeito foi encontrado com facão de 40 centímetros na cintura e sinais de embriaguez, segundo a Brigada Militar

O carro utilizava placas argentinas adulteradas e, conforme consulta, havia sido furtado em Cascavel (PR) neste ano

Vítima levava marmita para o companheiro quando se desequilibrou e foi atingida; o caso é investigado como acidente

Nesta semana, a Rádio Querência recebeu a visita de Fábio Petrikicz, coordenador do Grupo RBS e responsável pelas emissoras afiliadas a Rádio Gaúcha.

Um mês de celebrações reúne cultura, esporte, obras e integração comunitária para marcar a história e o desenvolvimento de Santo Augusto

Ações serão reforçadas para prevenir acidentes e preservar vidas durante o feriado prolongado

A partida será disputada no Ninho da Águia, em Santo Augusto, a partir das 15h30



