Rádio
Nenhum programa no ar
Feriado será de chuva forte no RS
Para quem está planejando passear no feriadão, as notícias não são tão boas. O tempo deve continuar instável durante parte do período em todo o Estado. De acordo com a Somar Meteorologia, a sexta-feira (12) deve ser bastante chuvosa em grande parte do Rio Grande do Sul.
Devido à formação das tempestades que ocorrem pela aproximação de um sistema de baixa pressão atmosférica próximo do Paraguai, há transporte de uma massa de ar quente e úmida para o sul do país. Por este motivo, as temperaturas devem aumentar, exceto na região sul do Estado, onde a chuva deve começar logo no início da manhã, promovendo uma sensação de frio.
A chuva deve ser volumosa em boa parte do Rio Grande do Sul, o que possibilita grandes riscos de atividade elétrica e até mesmo queda de granizo. Para a região Norte, há também possibilidade de rajadas de ventos de até 80km/h.
No sábado (13), a temperatura cai em todo Estado. De acordo com a Somar Meteorologia, uma formação de frente fria se espalha pelo sul do país. Além disso, o tempo deve permanecer instável e, com isso, as possibilidades de pancadas de chuva moderadas e forte são altas. No entanto, as instabilidades ficam mais restritas ao norte do Rio Grande do Sul.
No domingo (14), o tempo permanece estável na maior parte do Estado, somente nas primeiras horas da madrugada é que há condição para chuva, porém no extremo norte, nas áreas de divisa com Santa Catarina.
Fonte: Gaúcha ZH
Autor
lccomunic
Em: 11/10/2018, 21:00

Investigada foi encaminhada ao presídio de Iraí, onde permanece à disposição da Justiça

Suspeito foi encontrado com facão de 40 centímetros na cintura e sinais de embriaguez, segundo a Brigada Militar

O carro utilizava placas argentinas adulteradas e, conforme consulta, havia sido furtado em Cascavel (PR) neste ano

Vítima levava marmita para o companheiro quando se desequilibrou e foi atingida; o caso é investigado como acidente

Nesta semana, a Rádio Querência recebeu a visita de Fábio Petrikicz, coordenador do Grupo RBS e responsável pelas emissoras afiliadas a Rádio Gaúcha.

Um mês de celebrações reúne cultura, esporte, obras e integração comunitária para marcar a história e o desenvolvimento de Santo Augusto

Ações serão reforçadas para prevenir acidentes e preservar vidas durante o feriado prolongado

A partida será disputada no Ninho da Águia, em Santo Augusto, a partir das 15h30



