Rádio
Nenhum programa no ar
Estado acompanha processo de inclusão de venezuelanos em Chapada
A Coordenadora de Igualdade Étnica e Racial da Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho, Justiça e Direitos Humanos, Tânia Neves de Paula, está em Chapada para acompanhar visita de acompanhamento ao processo de inclusão de 52 venezuelanos acolhidos no município. A comitiva, liderada pelo ministro do Desenvolvimento Social, Alberto Beltrame, visitou as instalações do abrigo que acolhe as 10 famílias que vieram em busca de melhores condições de vida.
Do total de imigrantes que desembarcou em nosso município, 26 são crianças e adolescentes que foram matriculados em escolas no período integral e em creches. Entre os adultos, 20 já estão empregados.
Conforme a coordenadora Tânia Neves de Paula a quase totalidade dos adultos está empregada e a comunidade foi muito receptiva com os imigrantes.
A comitiva fez visitas, também, nas escolas municipais que abrigam as crianças e adolescentes venezuelanos e o Centro Administrativo onde está localizado Centro de Referência e Assistência Social (CRAS).
Autor
lccomunic
Em: 09/10/2018, 21:00

Acidente aconteceu na manhã deste sábado (26), na localidade de Flor da Serra, entre São Martinho e Boa Vista do Buricá

Vítima era passageira de um dos veículos; outros três ocupantes foram hospitalizados e rodovia chegou a ser totalmente interditada

Plantação de canola de 80 hectares da família Bordignon foi totalmente debulhada pelo granizo, enquanto o trigo também registra perdas severas de até 90%.

Câmeras de videomonitoramento registraram a ação durante a madrugada deste domingo (27)

Evento tradicional realizado neste sábado contou com fichas esgotadas com antecedência, excelente cardápio com jantar e doces, e animação do Grupo Momentos.

Operação especial para o próximo domingo (04/10) contará com mais de 8 mil policiais de reforço

Pré-matrículas para o ano letivo de 2027 podem ser realizadas até 6 de novembro; nesta etapa, famílias devem solicitar a vaga e indicar as escolas de preferência

Prefeita Lilian Fontoura Depiere e secretários participaram da programação da Rádio Querência nesta sexta-feira (2) para anunciar reestruturações importantes para o município.

Competição tradicional da região segue com inscrições até o dia 16 de outubro. Início dos jogos está previsto para 8 de novembro.

O rio atingiu 9,7 metros acima do nível normal, ultrapassando em 1,7 metro a cota de segurança estabelecida para a operação da travessia, que é de 8 metros.

