Rádio
Nenhum programa no ar
Plano Estratégico sobre as prioridades da região Celeiro será apresentado em Santo Augusto
Na próxima segunda-feira, 08, a partir das 09 horas, acontecerá uma reunião no CTG Pompílio Silva, organizada pelo Corede Celeiro onde será apresentado à comunidade um Plano Estratégico sobre as prioridades e necessidades da região Celeiro. O plano foi elaborado nos últimos 18 meses com auxílio de entidades representativas.
O presidente do Corede Celeiro, Carlos Eugenio de Azevedo dos Santos, convidou, em entrevista à Rádio Querência, toda a comunidade, principalmente empresários, prefeitos e líderes sindicais e de entidades da região, para prestigiar, pois, dentre os 1946 projetos apresentados em todo o Rio Grande do Sul pelos 28 coredes, 47 projetos são do Corede Celeiro e desses, sete foram selecionados e poderão receber recursos do BRDE para investimentos.
Nesse encontro de segunda-feira duas equipes do BRDE estarão em Santo Augusto, momento oportuno para os interessados em investimentos tirarem suas dúvidas.
Entre os projetos que poderão receber recursos estão: Biorrefinaria de Etanol em Campo Novo, Energia Elétrica no Meio Rural, Implantação de Fossas Sépticas e Biodigestores nas propriedades rurais, Implantação de Leitos de UTI, Sistema Móvel para Tratamento de Esgoto Sanitário e Criação dos Distritos Agroindustriais nos municípios da região Celeiro.
Autor
lccomunic
Em: 04/10/2018, 21:00

Investigada foi encaminhada ao presídio de Iraí, onde permanece à disposição da Justiça

Suspeito foi encontrado com facão de 40 centímetros na cintura e sinais de embriaguez, segundo a Brigada Militar

O carro utilizava placas argentinas adulteradas e, conforme consulta, havia sido furtado em Cascavel (PR) neste ano

Vítima levava marmita para o companheiro quando se desequilibrou e foi atingida; o caso é investigado como acidente

Nesta semana, a Rádio Querência recebeu a visita de Fábio Petrikicz, coordenador do Grupo RBS e responsável pelas emissoras afiliadas a Rádio Gaúcha.

Um mês de celebrações reúne cultura, esporte, obras e integração comunitária para marcar a história e o desenvolvimento de Santo Augusto

Ações serão reforçadas para prevenir acidentes e preservar vidas durante o feriado prolongado

A partida será disputada no Ninho da Águia, em Santo Augusto, a partir das 15h30



