Rádio
Nenhum programa no ar
Seleção complementar visando serviço militar será nesta quinta-feira
Nesta quinta-feira, 03, acontecerá em Santo Augusto a seleção complementar visando o serviço militar obrigatório. Será na AFUMUSA, a partir das 07 horas.
Segundo o secretário da Junta de Serviço Militar, Antônio Stival, 98 jovens deverão participar desse processo. Neste ano, os jovens serão divididos em duas turmas. Para saber qual o horário de apresentação da sua turma, basta acessar o site www.alistamento.eb.mil.br
Para a seleção, os jovens devem portar consigo comprovante de alistamento militar, documentos pessoais e R$ 5,00 para pagamento da taxa de emissão do documento.
Os jovens que se alistaram pelo sistema online, deverão levar consigo documento com foto para que seja feita a digitalização da mesma. Referente aos vestuários não serão permitidos o uso de bermudas, regatas, chinelos e bonés.
Também nesta quinta-feira, às 14h, na AFUMUSA, os jovens dispensados no ano passado e que não prestaram o juramento à bandeira, deverão se apresentar para prestar o juramento à bandeira e fazer a retirada de seus documentos.
Autor
lccomunic
Em: 02/10/2018, 21:00

Em entrevista à Rádio Uirapuru, o presidente do MTG, Alessandro Gradaschi, esclareceu a postura da entidade

Indivíduo tentou evasão mas foi capturado no acesso a Catuípe

Tremor com epicentro em Morón sacudiu a capital Caracas, causou danos estruturais e colocou ilhas do Caribe em estado de atenção

Doações de agasalhos e bolachas reforçam o compromisso do grupo da terceira idade de Santo Augusto com a solidariedade e o cuidado com a comunidade

Conforme informações da Brigada Militar, a ocorrência foi comunicada após uma ligação anônima ao 190

Inscrição obrigatória para homens e voluntária para mulheres pode ser feita online; perda do prazo gera multa e restrições legais

Claudia foi diagnosticada com Insuficiência Venosa Crônica (IVC) severa em ambas as pernas.

Cerca de 335 mil gaúchos que optaram pelo parcelamento do tributo ainda permanecem com a última parcela em aberto.



