Rádio
Nenhum programa no ar
Morre vítima de acidente na ERS 210
Morreu por volta das 20h30min de segunda-feira, 01, uma das vítimas de um acidente de trânsito ocorrido na ERS 210, entre São Martinho e Boa Vista do Buricá.
Segundo informações do Comando Rodoviário da Brigada Militar de Santo Augusto, colidiram frontalmente, por volta das 16h30min, uma GM Montana, de Santa Rosa, e um caminhão Volvo emplacado em Passo Fundo. O motorista da Montana, identificado como Gilmar da Silva de Bastos, de 40 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital de Boa Vista do Buricá.
O passageiro da Montana teve ferimentos e foi socorrido ao hospital de São Martinho. O motorista do caminhão não se feriu. Segundo a polícia, o motorista do caminhão relatou que a Montana invadiu a pista contrária. Chovia no momento do acidente e a suspeita é de que a caminhonete tenha aquaplanado.
Autor
lccomunic
Em: 01/10/2018, 21:00

Adiel Cristiano Nino, de 33 anos, residia atualmente em Palmitinho e era amplamente conhecido em sua terra natal. O sepultamento ocorre nesta terça-feira.

Colisão frontal envolvendo carro e caminhão ocorreu na manhã desta quarta-feira, em Vitória das Missões; veículo da vítima pegou fogo após a batida.

Com mais de 20 anos de corporação, Carla Adriana Brum Backes Henrich dedicou sua carreira à educação e à área ambiental. Velório e sepultamento ocorrem em sua cidade natal.

Acusados em 2012 de exigir pagamentos de uma servidora, Moisés Correa Medina e Evanir Quanz foram inocentados por falta de provas; processo foi arquivado definitivamente.

Festival celebra a tradição e revela grandes talentos da região em uma manhã de muita emoção e música no Parque de Exposições do Sindicato Rural.

Polícia trabalha com a hipótese de suicídio em ocorrência registrada na tarde desta terça-feira, 18 de agosto

O festival, que celebra a tradição e a raiz campeira, ocorrerá nos dias 15, 16 e 17 de outubro em Passo Fundo

Participantes demonstram conhecimentos culturais e artísticos em avaliações conduzidas pela 20ª RT no CTG Pompílio Silva.

Polícia Civil investiga o caso como feminicídio; suspeito do crime está foragido

Fogo consumiu madeira, maquinário e um caminhão na noite de segunda-feira

