Rádio
Nenhum programa no ar
Pesquisa Ibope para o Senado no RS: Fogaça e Paim mantêm liderança
Os dois primeiros colocados na pesquisa de intenções de voto para o Senado subiram dois pontos percentuais no novo levantamento do Ibope, divulgado nesta sexta-feira (28). José Fogaça (MDB) tem 33% e Paulo Paim (PT), 32%. Ambos ocupam a liderança desde o início da campanha e estão tecnicamente empatados.
Beto Albuquerque (PSB) também cresceu, passando de 19% para 22%. Considerando que nesta eleição os eleitores deverão eleger dois senadores, a soma dos percentuais atinge 200% na pesquisa.
O Ibope entrevistou 1.806 pessoas entre os dias 24 e 26 de setembro. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos, sobre os resultados encontrados no total da amostra. O nível de confiança é de 95%. A pesquisa foi contratada por RBS Participações S.A e registrada no TRE-RS sob o número RS-01316/2018, e no TSE sob o número BR-01567/2018.
Confira os números:
Estimulada
José Fogaça (MDB): 33%
Paulo Paim (PT): 32%
Beto Albuquerque (PSB): 22%
Luis Carlos Heinze (PP): 11%
Carmen Flores (PSL): 8%
Abigail Pereira (PCdoB): 8%
Ana Varela (Podemos): 4%
Sandra Weber (SD): 4%
João Augusto Gomes (PSTU): 2%
Cleber Soares (PCB): 1%
Luiz Carlos Machado (DC): 1%
Mario Bernd (PPS): 1%
Marli Schaule (PSTU): 1%
Luiz Delvair (PCO): 1%
Romer Guex (PSOL): 1%
Branco/Nulo - Vaga 1: 12%
Branco/Nulo - Vaga 2: 18%
Não sabe/Não respondeu: 40%
No levantamento anterior, feito de 18 a 20 de setembro, os percentuais eram: Fogaça, 31%; Paim, 30%; Beto Albuquerque, 19%; Carmen Flores, 9%; Heinze, 8% Abgail, 6%; Sandra Weber, 4%; Ana Varela, 4%; João Augusto, 2%; Cleber Soares, 1%; Machado, 1%; Mário Bernd, 1%; Marli Schaule, 1%; Luiz Delvair, 1%; Romer Guex não atingiu 1%.
Espontânea
Paulo Paim (PT) 15%
José Fogaça (MDB) 10%
Beto Albuquerque (PSB) 8%
Luis Carlos Heinze (PP) 5%
Carmen Flores (PSL) 3%
Abigail Pereira (PCdoB) 4%
Sandra Weber (SD) 0
Ana Varela (Podemos) 0
Cleber Soares (PCB) 0
João Augusto Gomes (PSTU) 0
Luiz Carlos Machado (DC) 0
Mario Bernd (PPS) 0
Outros 2%
*Luiz Delvair (PCO), Marli Schaule (PSTU) e Romer Guex (PSOL) não foram citados.
*Gaúcha
Autor
lccomunic
Em: 27/09/2018, 21:00

Acidente aconteceu na manhã deste sábado (26), na localidade de Flor da Serra, entre São Martinho e Boa Vista do Buricá

Vítima era passageira de um dos veículos; outros três ocupantes foram hospitalizados e rodovia chegou a ser totalmente interditada

Plantação de canola de 80 hectares da família Bordignon foi totalmente debulhada pelo granizo, enquanto o trigo também registra perdas severas de até 90%.

Câmeras de videomonitoramento registraram a ação durante a madrugada deste domingo (27)

Evento tradicional realizado neste sábado contou com fichas esgotadas com antecedência, excelente cardápio com jantar e doces, e animação do Grupo Momentos.

Operação especial para o próximo domingo (04/10) contará com mais de 8 mil policiais de reforço

Pré-matrículas para o ano letivo de 2027 podem ser realizadas até 6 de novembro; nesta etapa, famílias devem solicitar a vaga e indicar as escolas de preferência

Prefeita Lilian Fontoura Depiere e secretários participaram da programação da Rádio Querência nesta sexta-feira (2) para anunciar reestruturações importantes para o município.

Competição tradicional da região segue com inscrições até o dia 16 de outubro. Início dos jogos está previsto para 8 de novembro.

O rio atingiu 9,7 metros acima do nível normal, ultrapassando em 1,7 metro a cota de segurança estabelecida para a operação da travessia, que é de 8 metros.

