Rádio
Nenhum programa no ar
RS tem alerta de temporal e ventos de até 100 km/h nesta terça-feira
O Rio Grande do Sul segue com alerta de tempestade para todas as regiões do Estado nesta terça-feira (25). As nuvens mais carregadas ficam concentradas em áreas ao norte do RS. Há possibilidade de granizo e rajadas de vento de até 100 km/h. O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) comunica que pode haver alagamentos, deslizamentos de encostas e transbordamentos de rios.
De acordo com a Somar Meteorologia, a chuva dos últimos dias elevou o acumulado do mês de setembro em Porto Alegre, que chegou aos 154,8mm e ultrapassou em 9% a média climatológica para o mês, de 141,5mm.
O tempo fechado faz com que as temperaturas não se elevem. Assim, a sensação será de leve frio ao longo do dia.
Chuva perde força na quarta
Durante a quarta-feira (26), as instabilidades começam a perder intensidade e há menor risco de temporais, mas a chuva persiste em todo o Rio Grande do Sul.
No centro e norte gaúcho, as precipitações ocorrem em forma de pancadas acompanhadas por descargas elétricas. No sul e nas áreas da fronteira oeste, a chuva será isolada e sem grandes acumulados. A sensação de frio começa a diminuir no Estado, mas ainda não faz calor.
*Gaúcha
Autor
lccomunic
Em: 24/09/2018, 21:00

Em entrevista à Rádio Uirapuru, o presidente do MTG, Alessandro Gradaschi, esclareceu a postura da entidade

Indivíduo tentou evasão mas foi capturado no acesso a Catuípe

Tremor com epicentro em Morón sacudiu a capital Caracas, causou danos estruturais e colocou ilhas do Caribe em estado de atenção

Doações de agasalhos e bolachas reforçam o compromisso do grupo da terceira idade de Santo Augusto com a solidariedade e o cuidado com a comunidade

Conforme informações da Brigada Militar, a ocorrência foi comunicada após uma ligação anônima ao 190

Inscrição obrigatória para homens e voluntária para mulheres pode ser feita online; perda do prazo gera multa e restrições legais

Claudia foi diagnosticada com Insuficiência Venosa Crônica (IVC) severa em ambas as pernas.

Cerca de 335 mil gaúchos que optaram pelo parcelamento do tributo ainda permanecem com a última parcela em aberto.



