Rádio
Nenhum programa no ar
Homem é assassinado em Coronel Bicaco
Por volta das 2h15min desta segunda-feira, 24, um homem foi assassinado a tiros no pátio do Paradouro Casemiro Antoniolli localizado no trevo de entroncamento da BR 468 com a ERS 317, em Coronel Bicaco.
Segundo informações da Brigada Militar, a vítima fatal foi identificada como Madson Reis do Santos, 44 anos. Ele era vigilante do Paradouro, e seu corpo foi localizado já sem vida e com uma arma na mão, próximo a um veículo que estava estacionado no pátio.
No local, foram constatados sinais de que ocorreram vários disparos de arma de fogo que atingiram colunas de um prédio em construção e tapumes, sendo que um dos projeteis atingiu o peito de Madson.
O local possui sistema de vídeomonitoramento, o que poderá colaborar no esclarecimento do fato.
A Polícia Civil investigará o caso.
*Observador Regional
Autor
lccomunic
Em: 23/09/2018, 21:00

Em entrevista à Rádio Uirapuru, o presidente do MTG, Alessandro Gradaschi, esclareceu a postura da entidade

Indivíduo tentou evasão mas foi capturado no acesso a Catuípe

Tremor com epicentro em Morón sacudiu a capital Caracas, causou danos estruturais e colocou ilhas do Caribe em estado de atenção

Doações de agasalhos e bolachas reforçam o compromisso do grupo da terceira idade de Santo Augusto com a solidariedade e o cuidado com a comunidade

Conforme informações da Brigada Militar, a ocorrência foi comunicada após uma ligação anônima ao 190

Inscrição obrigatória para homens e voluntária para mulheres pode ser feita online; perda do prazo gera multa e restrições legais

Claudia foi diagnosticada com Insuficiência Venosa Crônica (IVC) severa em ambas as pernas.

Cerca de 335 mil gaúchos que optaram pelo parcelamento do tributo ainda permanecem com a última parcela em aberto.



