Rádio
Nenhum programa no ar
Polícia Civil trabalha com a suspeita de incêndio criminoso em Coronel Bicaco
Um incêndio no início da noite de quinta-feira (20) feriado no RS consumiu uma residência na Avenida Presidente Vargas em Coronel Bicaco, local onde funcionava uma loja de Celulares.
As labaredas já estavam atingindo a empresa ao lado quando caminhão pipa do município com auxílio de populares conseguiu evitar o que seria um incêndio de grandes proporções.
O Corpo de Bombeiros de Três Passos, devido à distância demorou a chegar ao local, mas está efetuou o serviço de rescaldo.
Conforme o Delegado Vilmar Schafer a Polícia Civil trabalha com a hipótese de ser um ato criminoso, um suspeito foi interrogado, porém nega o crime.
As investigações prosseguem inclusive com exame pericial do IGP, visando determinar modo e meio de execução do incêndio.
Autor
lccomunic
Em: 20/09/2018, 21:00

Em entrevista à Rádio Uirapuru, o presidente do MTG, Alessandro Gradaschi, esclareceu a postura da entidade

Indivíduo tentou evasão mas foi capturado no acesso a Catuípe

Tremor com epicentro em Morón sacudiu a capital Caracas, causou danos estruturais e colocou ilhas do Caribe em estado de atenção

Doações de agasalhos e bolachas reforçam o compromisso do grupo da terceira idade de Santo Augusto com a solidariedade e o cuidado com a comunidade

Conforme informações da Brigada Militar, a ocorrência foi comunicada após uma ligação anônima ao 190

Inscrição obrigatória para homens e voluntária para mulheres pode ser feita online; perda do prazo gera multa e restrições legais

Claudia foi diagnosticada com Insuficiência Venosa Crônica (IVC) severa em ambas as pernas.

Cerca de 335 mil gaúchos que optaram pelo parcelamento do tributo ainda permanecem com a última parcela em aberto.



