Rádio
Nenhum programa no ar
Pesquisa Ibope: Fogaça aparece com 31% e Paim com 27% na disputa pelo Senado no RS
A terceira pesquisa Ibope para a eleição do Senado no Rio Grande do Sul, divulgada nesta sexta-feira (14), mostra queda dos dois candidatos que lideravam os levantamentos anteriores. José Fogaça (MDB) passou de 33% para 31% e Paulo Paim (PT) caiu de 31% para 27%. Ambos estão tecnicamente empatados conforme a margem de erro de três pontos percentuais para mais ou para menos.
Beto Albuquerque (PSB) ganhou quatro pontos percentuais e agora aparece com 21% — tecnicamente empatado com Paim. Neste ano, os eleitores votarão em dois senadores.
A pesquisa, realizada entre os dias 10 e 12 de setembro, entrevistou 1.204 eleitores. O nível de confiança é de 95% — isso quer dizer que há uma probabilidade de 95% de os resultados retratarem o atual momento eleitoral. O levantamento foi contratado pela RBS Participações S.A e registrado no Tribunal Regional Eleitoral sob o protocolo RS-04827/2018.
Estimulada
Lembrando que, neste ano, o Rio Grande do Sul elegerá dois senadores, se a eleição para senador pelo Estado fosse hoje e os candidatos fossem estes, em quem o (a) senhor (a) votaria?
José Fogaça (MDB) - 31%
Paulo Paim (PT) - 27%
Beto Albuquerque (PSB) - 21%
Luis Carlos Heinze (PP) - 8%
Carmen Flores (PSL) - 7%
Abigail Pereira (PCdoB) - 5%
Sandra Weber (SD) - 5%
Ana Varela (Podemos) - 4%
Cleber Soares (PCB) - 2%
Luiz Carlos Machado (DC) - 2%
João Augusto Gomes (PSTU) - 1%
Mario Bernd (PPS) - 1%
Marli Schaule (PSTU) - 1%
Luiz Delvair (PCO) - 1%
Romer Guex (PSOL) - 0%
Branco/Nulo - vaga 1 - 15%
Branco/Nulo - vaga 2 - 22%
Não sabe/Não respondeu - 47%
No levantamento anterior, feito de 3 a 5 de setembro, os percentuais de intenção de votos eram os seguintes: Fogaça: 33%; Paim: 31%; Beto: 17%; Heinze: 8%; Carmen Flores: 7%; Abgail Pereira: 5%; Sandra Weber: 4%; Ana Varela: 3%; Cleber Soares: 2%; Machado: 2%; João Augusto: 1%; Mário Bernd: 1%; Romer Guex: 1%; Luiz Delvair: 1%; Marli Schaule: 1%; Brancos/nulos - Vaga 1: 17%; Brancos/nulos - Vaga 2: 20%; Não sabe: 46%.
Espontânea
Neste ano serão eleitos dois senadores para o Rio Grande do Sul. Em quem o (a) senhor (a) votaria se a eleição para senador fosse hoje?
Paulo Paim (PT) - 9%
José Fogaça (MDB) - 8%
Beto Albuquerque (PSB) - 5%
Luis Carlos Heinze (PP) - 3%
Carmen Flores (PSL) - 2%
Abgail Pereira (PCdoB) - 1%
Sandra Weber (SD) - 1%
Ana Varela (Podemos) - 0%
Cleber Soares (PCB) - 0%
João Augusto Gomes (PSTU) - 0%
Luiz Carlos Machado (DC) - 0%
Mario Bernd (PPS) - 0%
Luiz Delvair (PCO) - 0%
Romer Guex e Marli Schaule - não foram citados
Outros - 2%
Branco/Nulo - 15%
Não sabe/Não respondeu - 74%
*GaúchaZH
Autor
lccomunic
Em: 13/09/2018, 21:00

Acidente aconteceu na manhã deste sábado (26), na localidade de Flor da Serra, entre São Martinho e Boa Vista do Buricá

Vítima era passageira de um dos veículos; outros três ocupantes foram hospitalizados e rodovia chegou a ser totalmente interditada

Plantação de canola de 80 hectares da família Bordignon foi totalmente debulhada pelo granizo, enquanto o trigo também registra perdas severas de até 90%.

Câmeras de videomonitoramento registraram a ação durante a madrugada deste domingo (27)

Evento tradicional realizado neste sábado contou com fichas esgotadas com antecedência, excelente cardápio com jantar e doces, e animação do Grupo Momentos.

Proposta que acaba com a escala de seis dias trabalhados para um de folga foi aprovada na Câmara dos Deputados em maio

Operação especial para o próximo domingo (04/10) contará com mais de 8 mil policiais de reforço

Pré-matrículas para o ano letivo de 2027 podem ser realizadas até 6 de novembro; nesta etapa, famílias devem solicitar a vaga e indicar as escolas de preferência

Prefeita Lilian Fontoura Depiere e secretários participaram da programação da Rádio Querência nesta sexta-feira (2) para anunciar reestruturações importantes para o município.

Competição tradicional da região segue com inscrições até o dia 16 de outubro. Início dos jogos está previsto para 8 de novembro.

