Rádio
Nenhum programa no ar
Ibope: Sartori tem 25%; Eduardo Leite, 18%; Rossetto, 14%
O Ibope divulgou, nesta quinta-feira (6), pesquisa com as intenções de voto para o governo do Rio Grande do Sul. É o segundo levantamento do instituto após o registro das candidaturas no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e o início oficial da campanha.
No cenário estimulado (no qual o eleitor recebe um cartão com os nomes dos concorrentes), José Ivo Sartori (MDB) lidera com 25% das intenções de voto, seguido de Eduardo Leite (PSDB), com 18%, Miguel Rossetto (PT), com 14%, e Jairo Jorge (PDT), com 8%. Julio Flores (PSTU) tem 3%, enquanto Mateus Bandeira (Novo) e Roberto Robaina (PSOL) aparecem com 2% cada. Paulo de Oliveira Medeiros (PCO) não pontuou.
Na pesquisa espontânea (não são apresentados os nomes dos candidatos), Sartori tem 14%, seguido de Leite (6%), Rossetto (4%) e Jairo Jorge (3%). O Ibope também perguntou em quem o eleitor não votaria de jeito nenhum: Sartori tem 39%, enquanto Rossetto e Robaina têm 13% cada.
A pesquisa foi encomendada pela RBS Participações. Foram 1.008 entrevistados entre 3 e 5 de setembro. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos e o nível de confiança é de 95%. O registro no TRE foi feito sob o protocolo RS-04704/2018.
*Gaúcha
Autor
lccomunic
Em: 06/09/2018, 21:00

Investigada foi encaminhada ao presídio de Iraí, onde permanece à disposição da Justiça

Suspeito foi encontrado com facão de 40 centímetros na cintura e sinais de embriaguez, segundo a Brigada Militar

O carro utilizava placas argentinas adulteradas e, conforme consulta, havia sido furtado em Cascavel (PR) neste ano

Vítima levava marmita para o companheiro quando se desequilibrou e foi atingida; o caso é investigado como acidente

Nesta semana, a Rádio Querência recebeu a visita de Fábio Petrikicz, coordenador do Grupo RBS e responsável pelas emissoras afiliadas a Rádio Gaúcha.

Um mês de celebrações reúne cultura, esporte, obras e integração comunitária para marcar a história e o desenvolvimento de Santo Augusto

Ações serão reforçadas para prevenir acidentes e preservar vidas durante o feriado prolongado

A partida será disputada no Ninho da Águia, em Santo Augusto, a partir das 15h30



