Rádio
Nenhum programa no ar
Ibope: Sartori tem 25%; Eduardo Leite, 18%; Rossetto, 14%
O Ibope divulgou, nesta quinta-feira (6), pesquisa com as intenções de voto para o governo do Rio Grande do Sul. É o segundo levantamento do instituto após o registro das candidaturas no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e o início oficial da campanha.
No cenário estimulado (no qual o eleitor recebe um cartão com os nomes dos concorrentes), José Ivo Sartori (MDB) lidera com 25% das intenções de voto, seguido de Eduardo Leite (PSDB), com 18%, Miguel Rossetto (PT), com 14%, e Jairo Jorge (PDT), com 8%. Julio Flores (PSTU) tem 3%, enquanto Mateus Bandeira (Novo) e Roberto Robaina (PSOL) aparecem com 2% cada. Paulo de Oliveira Medeiros (PCO) não pontuou.
Na pesquisa espontânea (não são apresentados os nomes dos candidatos), Sartori tem 14%, seguido de Leite (6%), Rossetto (4%) e Jairo Jorge (3%). O Ibope também perguntou em quem o eleitor não votaria de jeito nenhum: Sartori tem 39%, enquanto Rossetto e Robaina têm 13% cada.
A pesquisa foi encomendada pela RBS Participações. Foram 1.008 entrevistados entre 3 e 5 de setembro. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos e o nível de confiança é de 95%. O registro no TRE foi feito sob o protocolo RS-04704/2018.
*Gaúcha
Autor
lccomunic
Em: 06/09/2018, 21:00

Em entrevista à Rádio Uirapuru, o presidente do MTG, Alessandro Gradaschi, esclareceu a postura da entidade

Indivíduo tentou evasão mas foi capturado no acesso a Catuípe

Tremor com epicentro em Morón sacudiu a capital Caracas, causou danos estruturais e colocou ilhas do Caribe em estado de atenção

Cerimônia ocorre nesta noite em Porto Alegre

Doações de agasalhos e bolachas reforçam o compromisso do grupo da terceira idade de Santo Augusto com a solidariedade e o cuidado com a comunidade

Conforme informações da Brigada Militar, a ocorrência foi comunicada após uma ligação anônima ao 190

Inscrição obrigatória para homens e voluntária para mulheres pode ser feita online; perda do prazo gera multa e restrições legais

Claudia foi diagnosticada com Insuficiência Venosa Crônica (IVC) severa em ambas as pernas.



