Rádio
Nenhum programa no ar
Rádio Querência transmite final do campeonato municipal no domingo
No domingo, 26, será realizada a final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo Categoria Principal de Santo Augusto.
As equipes postulantes ao título são Olaria e Hidráulico. O jogo será no Estádio Tio Gildo, campo do Botafogo, às 15 horas, com transmissão ao vivo pela Rádio Querência.
Assim como o título, a final também será inédita. Nos últimos quatro anos a equipe do Hidráulico chegou a três finais – 2015, 2017 e 2018. Por outro lado, o time do Olaria – reativado neste ano -, fez uma bela campanha e é considerado a grande surpresa da competição.
A rádio Querência vai transmitir todos os detalhes da partida, a partir das 14 horas com a pré-jornada, e às 15 horas a transmissão da grande final. Destaca-se que o craque do jogo, escolhido pela equipe da rádio Querência, receberá troféu e uma camiseta.
Participando da transmissão, estará a seguinte equipe: narrador André Motta, pré-jornada e comentários Ed Junior, reportagens Fernando Almeida e Leo Juliani, plantão Evandro Santos e participação especial, analisando arbitragem, Vital Torres Fernandes.
Autor
lccomunic
Em: 23/08/2018, 21:00

Investigada foi encaminhada ao presídio de Iraí, onde permanece à disposição da Justiça

Suspeito foi encontrado com facão de 40 centímetros na cintura e sinais de embriaguez, segundo a Brigada Militar

O carro utilizava placas argentinas adulteradas e, conforme consulta, havia sido furtado em Cascavel (PR) neste ano

Vítima levava marmita para o companheiro quando se desequilibrou e foi atingida; o caso é investigado como acidente

Nesta semana, a Rádio Querência recebeu a visita de Fábio Petrikicz, coordenador do Grupo RBS e responsável pelas emissoras afiliadas a Rádio Gaúcha.

Um mês de celebrações reúne cultura, esporte, obras e integração comunitária para marcar a história e o desenvolvimento de Santo Augusto

Ações serão reforçadas para prevenir acidentes e preservar vidas durante o feriado prolongado

A partida será disputada no Ninho da Águia, em Santo Augusto, a partir das 15h30



