Rádio
Nenhum programa no ar
Rádio Querência transmite final do campeonato municipal no domingo
No domingo, 26, será realizada a final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo Categoria Principal de Santo Augusto.
As equipes postulantes ao título são Olaria e Hidráulico. O jogo será no Estádio Tio Gildo, campo do Botafogo, às 15 horas, com transmissão ao vivo pela Rádio Querência.
Assim como o título, a final também será inédita. Nos últimos quatro anos a equipe do Hidráulico chegou a três finais – 2015, 2017 e 2018. Por outro lado, o time do Olaria – reativado neste ano -, fez uma bela campanha e é considerado a grande surpresa da competição.
A rádio Querência vai transmitir todos os detalhes da partida, a partir das 14 horas com a pré-jornada, e às 15 horas a transmissão da grande final. Destaca-se que o craque do jogo, escolhido pela equipe da rádio Querência, receberá troféu e uma camiseta.
Participando da transmissão, estará a seguinte equipe: narrador André Motta, pré-jornada e comentários Ed Junior, reportagens Fernando Almeida e Leo Juliani, plantão Evandro Santos e participação especial, analisando arbitragem, Vital Torres Fernandes.
Autor
lccomunic
Em: 23/08/2018, 21:00

Adiel Cristiano Nino, de 33 anos, residia atualmente em Palmitinho e era amplamente conhecido em sua terra natal. O sepultamento ocorre nesta terça-feira.

Colisão frontal envolvendo carro e caminhão ocorreu na manhã desta quarta-feira, em Vitória das Missões; veículo da vítima pegou fogo após a batida.

Com mais de 20 anos de corporação, Carla Adriana Brum Backes Henrich dedicou sua carreira à educação e à área ambiental. Velório e sepultamento ocorrem em sua cidade natal.

Acusados em 2012 de exigir pagamentos de uma servidora, Moisés Correa Medina e Evanir Quanz foram inocentados por falta de provas; processo foi arquivado definitivamente.

Festival celebra a tradição e revela grandes talentos da região em uma manhã de muita emoção e música no Parque de Exposições do Sindicato Rural.

Fato ocorreu nas proximidades do trevo de acesso a Bom Progresso.

Conforme as informações preliminares, a polícia trabalha com a hipótese de suicídio.

Polícia trabalha com a hipótese de suicídio em ocorrência registrada na tarde desta terça-feira, 18 de agosto

O festival, que celebra a tradição e a raiz campeira, ocorrerá nos dias 15, 16 e 17 de outubro em Passo Fundo

Participantes demonstram conhecimentos culturais e artísticos em avaliações conduzidas pela 20ª RT no CTG Pompílio Silva.

Polícia Civil investiga o caso como feminicídio; suspeito do crime está foragido
