Rádio
Nenhum programa no ar
IFFar com inscrições abertas no Processo Seletivo dos cursos técnicos integrados
Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo dos cursos técnicos integrados ao ensino médio do IFFar, para ingresso no início do ano letivo de 2019. Esta seleção é destinada a candidatos que já concluíram ou irão concluir o ensino fundamental neste ano. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 10 de setembro pelo site http://iffarroupilha.edu.br/proseletivo/.
O Campus Santo Augusto oferece os seguintes cursos técnicos integrados ao ensino médio: Administração (35 vagas), Agropecuária (35 vagas), Alimentos (30 vagas) e Informática (35 vagas).
A prova objetiva será realizada no dia 21 de outubro, das 14h às 18h. O candidato poderá se inscrever para realizar a prova no campus mais próximo da cidade onde reside, mesmo que a vaga para o curso desejado seja em outro município.
De acordo com a Política de Ações Afirmativas do IFFar, 60% das vagas são destinadas a candidatos que cursaram integralmente o ensino fundamental em escola pública. Dentro desse percentual, há ainda reservas específicas conforme a renda, para pessoas autodeclaradas pretas, pardas ou indígenas e para pessoas com deficiência.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 55 3781 3555, no site http://www.iffarroupilha.edu.br/santo-augusto ou diretamente no Campus Santo Augusto, na Rua Fábio João Andolhe, 1100, Bairro Floresta.
*Assessoria IFFar
Autor
lccomunic
Em: 23/08/2018, 21:00

Adiel Cristiano Nino, de 33 anos, residia atualmente em Palmitinho e era amplamente conhecido em sua terra natal. O sepultamento ocorre nesta terça-feira.

Colisão frontal envolvendo carro e caminhão ocorreu na manhã desta quarta-feira, em Vitória das Missões; veículo da vítima pegou fogo após a batida.

Com mais de 20 anos de corporação, Carla Adriana Brum Backes Henrich dedicou sua carreira à educação e à área ambiental. Velório e sepultamento ocorrem em sua cidade natal.

Acusados em 2012 de exigir pagamentos de uma servidora, Moisés Correa Medina e Evanir Quanz foram inocentados por falta de provas; processo foi arquivado definitivamente.

Festival celebra a tradição e revela grandes talentos da região em uma manhã de muita emoção e música no Parque de Exposições do Sindicato Rural.

Fato ocorreu nas proximidades do trevo de acesso a Bom Progresso.

Conforme as informações preliminares, a polícia trabalha com a hipótese de suicídio.

Polícia trabalha com a hipótese de suicídio em ocorrência registrada na tarde desta terça-feira, 18 de agosto

O festival, que celebra a tradição e a raiz campeira, ocorrerá nos dias 15, 16 e 17 de outubro em Passo Fundo

Participantes demonstram conhecimentos culturais e artísticos em avaliações conduzidas pela 20ª RT no CTG Pompílio Silva.

Polícia Civil investiga o caso como feminicídio; suspeito do crime está foragido
