Rádio
Nenhum programa no ar
Chuva e ventos fortes podem atingir o Estado nesta quinta-feira
A quinta-feira (9) deve ser de temperaturas baixas e chance de instabilidades em quase todo o Rio Grande do Sul. Ontem, a Defesa Civil emitiu um alerta para a possibilidade de vendaval e chuva forte em toda a costa gaúcha. As rajadas de vento podem variar de 60 km/h, consideradas moderadas, até 90 km/h, classificados como fortes e com potencial para estrago. O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) também divulgou um aviso de risco de tempestade para todo o Estado, com chance de granizo. De acordo com a Somar Meteorologia, apenas no Interior, entre a fronteira oeste e o Norte, uma massa de ar frio atua e favorece o tempo seco ao longo do dia.
Na sexta-feira (10), a chuva deve continuar no Litoral Norte, Serra e Região Metropolitana. A previsão é de que o frio ganhe intensidade, fazendo com que as temperaturas mínimas sejam ainda mais baixas durante o nascer do dia. Há chance de neve nas áreas serranas do Estado. Os termômetros só devem voltar a subir na próxima terça-feira (14).
Fonte: GaúchaZH
Autor
lccomunic
Em: 08/08/2018, 21:00

Adiel Cristiano Nino, de 33 anos, residia atualmente em Palmitinho e era amplamente conhecido em sua terra natal. O sepultamento ocorre nesta terça-feira.

Colisão frontal envolvendo carro e caminhão ocorreu na manhã desta quarta-feira, em Vitória das Missões; veículo da vítima pegou fogo após a batida.

Com mais de 20 anos de corporação, Carla Adriana Brum Backes Henrich dedicou sua carreira à educação e à área ambiental. Velório e sepultamento ocorrem em sua cidade natal.

Conforme as informações preliminares, a polícia trabalha com a hipótese de suicídio.

Acusados em 2012 de exigir pagamentos de uma servidora, Moisés Correa Medina e Evanir Quanz foram inocentados por falta de provas; processo foi arquivado definitivamente.

Colisão entre caminhão e automóvel aconteceu por volta de 18 horas

Fato ocorreu nas proximidades do trevo de acesso a Bom Progresso.

Conforme as informações preliminares, a polícia trabalha com a hipótese de suicídio.

Polícia trabalha com a hipótese de suicídio em ocorrência registrada na tarde desta terça-feira, 18 de agosto

O festival, que celebra a tradição e a raiz campeira, ocorrerá nos dias 15, 16 e 17 de outubro em Passo Fundo

Participantes demonstram conhecimentos culturais e artísticos em avaliações conduzidas pela 20ª RT no CTG Pompílio Silva.
