Rádio
Nenhum programa no ar
EJA com matrículas abertas em Santo Augusto
Estão abertas as matrículas para a Educação de Jovens e Adultos – EJA em Santo Augusto. A EJA é uma modalidade de ensino que inclui os níveis da Educação Básica – Ensino Fundamental e Médio, destinada às pessoas que não tiveram acesso à escola na idade convencional.
No município, duas escolas ofertam ensino para jovens e adultos, na Escola Francisco Andrighetto – Grupo, as matrículas estão abertas para Ensino Fundamental, e na escola Alberto Pasqualini – CIEP, para Ensino Médio.
A EJA – Ensino Fundamental é destinada aos jovens a partir de 15 anos que ainda não concluíram os seus estudos do Fundamental (1° ao 9° ano). A EJA – Ensino Médio é destinada aos alunos com mais de 18 anos que desejam retomar os estudos do Ensino Médio (1° ao 3° ano).
No Grupo, as matrículas seguirão abertas até a segunda semana de agosto, na secretaria da escola, com exceção da próxima segunda, 30, e terça-feira, 31, quando haverá expediente interno. As aulas iniciam no dia 1º de agosto.
No CIEP, as matrículas podem ser realizadas até o dia 31 de julho, na secretaria da escola. As aulas iniciam no dia 30 desse mês.
Mais informações através do telefone 3781-1815 – CIEP ou 3781-1042 - Grupo.
Autor
lccomunic
Em: 26/07/2018, 21:00

Em entrevista à Rádio Uirapuru, o presidente do MTG, Alessandro Gradaschi, esclareceu a postura da entidade

Claudia foi diagnosticada com Insuficiência Venosa Crônica (IVC) severa em ambas as pernas.

Indivíduo tentou evasão mas foi capturado no acesso a Catuípe

Acidente aconteceu no início da noite desta terça-feira em um trecho marcado por forte neblina; ainda não há informações sobre feridos.

Com foco em transparência e sustentabilidade, programa eleva recursos em R$ 9 bilhões, mas veta subsídios para desmatamento.

O contará também com as presenças da secretária da pasta, Lisiane Wasem Fagundes, e do deputado estadual Ernani Polo.

Projeções extraoficiais apontam o candidato do PL com ampla vantagem, enquanto o atual vice-governador e adversários dividem o restante dos blocos e inserções.

Cerimônia ocorre nesta noite em Porto Alegre

Doações de agasalhos e bolachas reforçam o compromisso do grupo da terceira idade de Santo Augusto com a solidariedade e o cuidado com a comunidade


