Rádio
Nenhum programa no ar
Ladrões arrombam e furtam ferramentas de trabalho em Santo Augusto
Os larápios voltaram a entrar em ação na madrugada desta sexta-feira (13). Desta vez o alvo foi um local onde ocorre uma construção na Rua Júlio Pereira dos Santos no Bairro Centro em Santo Augusto.
Conforme informou o mestre de Obras Valmir de Oliveira, o galpão onde são guardadas as ferramentas de trabalho foi arrombado e do local foi levado uma serra circular “makita” e outra foi deixada pelo lado de fora, além disso, os meliantes reviraram todo o local.
Ainda um galpão na casa ao lado foi arrombado, ainda não se sabe o que exatamente foi levado. Na ação dos meliantes foi usada uma talhadeira para arrombar.
Autor
lccomunic
Em: 12/07/2018, 21:00

Em entrevista à Rádio Uirapuru, o presidente do MTG, Alessandro Gradaschi, esclareceu a postura da entidade

Claudia foi diagnosticada com Insuficiência Venosa Crônica (IVC) severa em ambas as pernas.

Indivíduo tentou evasão mas foi capturado no acesso a Catuípe

Acidente aconteceu no início da noite desta terça-feira em um trecho marcado por forte neblina; ainda não há informações sobre feridos.

Com foco em transparência e sustentabilidade, programa eleva recursos em R$ 9 bilhões, mas veta subsídios para desmatamento.

O contará também com as presenças da secretária da pasta, Lisiane Wasem Fagundes, e do deputado estadual Ernani Polo.

Projeções extraoficiais apontam o candidato do PL com ampla vantagem, enquanto o atual vice-governador e adversários dividem o restante dos blocos e inserções.

Cerimônia ocorre nesta noite em Porto Alegre



