Rádio
Nenhum programa no ar
Colisão frontal entre carro e moto deixa uma pessoa gravemente ferida no interior de Santo Augusto
Por volta das 15hs de sexta-feira (6) ocorreu um acidente no interior de Santo Augusto, estrada de acesso a localidade de Costa do Turvo e saída em direção a Coronel Bicaco.
Segundo informou o Sargento Dias, aconteceu uma colisão frontal entre um veículo Corsa emplacado em Santo Augusto e uma Moto emplacada em Tenente Portela. O motociclista ficou gravemente ferido e foi socorrido pela ambulância da prefeitura até o Hospital Bom Pastor, já a motorista do carro sofreu apenas escoriações leves, ela não possuia carteira nacional de habilitação. Não se tem maiores informações sobre o estado de saúde do motociclista. A identidade dos envolvidos não foi divulgada.
A Brigada Militar de Santo Augusto realizou o registro.
Fonte: Santo Augusto Urgente
Autor
lccomunic
Em: 05/07/2018, 21:00

Adiel Cristiano Nino, de 33 anos, residia atualmente em Palmitinho e era amplamente conhecido em sua terra natal. O sepultamento ocorre nesta terça-feira.

Conforme as informações preliminares, a polícia trabalha com a hipótese de suicídio.

Com mais de 20 anos de corporação, Carla Adriana Brum Backes Henrich dedicou sua carreira à educação e à área ambiental. Velório e sepultamento ocorrem em sua cidade natal.

Festival celebra a tradição e revela grandes talentos da região em uma manhã de muita emoção e música no Parque de Exposições do Sindicato Rural.

Polícia trabalha com a hipótese de suicídio em ocorrência registrada na tarde desta terça-feira, 18 de agosto

Parceria de sucesso entre Rádio Querência e Sicoob Oestecredi garante a realização de mais uma temporada do tradicional campeonato de bochas, movimentando a economia e o esporte de Santo Augusto.

Vítima de 42 anos sofreu ferimentos profundos e foi encaminhada ao Hospital de Clínicas de Ijuí

Crime aconteceu na casa do investigado, que teria confessado a autoria para a cunhada; Polícia Civil apura hipótese de feminicídio



