Rádio
Nenhum programa no ar
Evento marcará início das atividades da ESAF em Santo Augusto
A ESAF – Escolinha Santo Augusto de Futsal está com atividades em Santo Augusto desde o mês de abril, porém, o evento de abertura oficial será no próximo domingo, dia 08 de julho, no Ginásio da Escola Municipal Antônio Liberato.
O coordenador da ESAF e professor de Educação Física, Eduardo Ceratti Llano, programou diversas atividades de integração que ocorrerão durante todo o dia, com início às 08 horas.
Estão no cronograma jogos de futsal entre a ESAF e escolinhas de Ijuí e Nova Ramada, ao meio-dia será servido almoço no CTG Carreteiro dos Pampas, após atrações musicais com a banda do IFFar campus Santo Augusto e a cerimônia de abertura com presença de autoridades e do jogador profissional de futsal, FELIPE PARADYNSKI, que atua na equipe do PALMA, da ESPANHA.
Ao longo do dia, também haverá mateada, com erva-mate e água quente sendo ofertadas gratuitamente.
Você que tem interesse em conhecer um pouco do trabalho da ESAF e até matricular seu filho na escolinha, aproveite, neste dia, as inscrições serão realizadas gratuitamente.
Informações pelo telefone/whatsApp 99109-6559, com professor Eduardo.
Autor
lccomunic
Em: 03/07/2018, 21:00

Investigada foi encaminhada ao presídio de Iraí, onde permanece à disposição da Justiça

Suspeito foi encontrado com facão de 40 centímetros na cintura e sinais de embriaguez, segundo a Brigada Militar

Vítima levava marmita para o companheiro quando se desequilibrou e foi atingida; o caso é investigado como acidente

O carro utilizava placas argentinas adulteradas e, conforme consulta, havia sido furtado em Cascavel (PR) neste ano

Nesta semana, a Rádio Querência recebeu a visita de Fábio Petrikicz, coordenador do Grupo RBS e responsável pelas emissoras afiliadas a Rádio Gaúcha.

Um mês de celebrações reúne cultura, esporte, obras e integração comunitária para marcar a história e o desenvolvimento de Santo Augusto

Ações serão reforçadas para prevenir acidentes e preservar vidas durante o feriado prolongado

A partida será disputada no Ninho da Águia, em Santo Augusto, a partir das 15h30



