Rádio
Nenhum programa no ar
Sicredi realiza ações do Dia C na APAE
O último sábado, dia 30 de junho, foi marcado por ser o Dia C, Dia de Cooperar – oportunidade em que as cooperativas brasileiras atuam em prol de um mundo mais justo e igualitário.
Em Santo Augusto, a Sicredi desenvolveu três atividades na Escola Especial Bem-Me-Quer, APAE, dentro da ação “A mão que doa é a mesma que recebe”. Na quinta-feira teve palestra para as famílias dos alunos, na sexta-feira foi dia de massagem e dança e no sábado, uma gincana especial, que reuniu os colaboradores e coordenadores de núcleo da agência e também alunos, professores e amigos da APAE.
O gerente da agência, José Paulo Sallet, destacou a importância dessas ações que proporcionam integração e doação, diante de dias tão corridos, parar para fazer bem a quem necessita é gratificante, disse ele.
Como tudo o que envolve a APAE, as atividades foram repletas de momentos de alegria. No sábado, para fechar as atividades propostas, ocorreram inúmeras brincadeiras com temática junina que estimularam e envolveram todos os participantes, também foi servido lanche e teve apresentações dos membros da Igreja Adventista.
A diretora da escola, Loeidi Kruger, agradeceu a equipe da Sicredi pela dedicação e animação, frisando que foi um momento diferenciado na escola. Em entrevista à Rádio Querência, ela disse que a valorização dada aos alunos faz toda a diferença para eles, pois se sentem mais incluídos na sociedade.
A Presidente da APAE, Lurdes Montagner, voluntária há mais de 20 anos na entidade, parabenizou os idealizadores, “fazer essa integração com a escola não tem preço, são momentos de inclusão”, e destacou que a APAE está sempre de portas abertas, para receber toda e qualquer forma de ajuda.
Autor
lccomunic
Em: 01/07/2018, 21:00

Veículo colidiu contra o Posto Novo Horizonte na noite deste sábado (3); câmeras de segurança registraram o fato.

Vítima era passageira de um dos veículos; outros três ocupantes foram hospitalizados e rodovia chegou a ser totalmente interditada

Plantação de canola de 80 hectares da família Bordignon foi totalmente debulhada pelo granizo, enquanto o trigo também registra perdas severas de até 90%.

Câmeras de videomonitoramento registraram a ação durante a madrugada deste domingo (27)

Município volta a sofrer com tempestade severa apenas dois meses após último desastre climático; equipes de resgate já atuam no local.

Veículo colidiu contra o Posto Novo Horizonte na noite deste sábado (3); câmeras de segurança registraram o fato.

Posse definitiva deve acontecer após o período eleitoral

Emissora prepara programação especial com unidade móvel, boletins e apuração em tempo real direto do cartório eleitoral para Santo Augusto e região.

Proposta que acaba com a escala de seis dias trabalhados para um de folga foi aprovada na Câmara dos Deputados em maio

Operação especial para o próximo domingo (04/10) contará com mais de 8 mil policiais de reforço

Pré-matrículas para o ano letivo de 2027 podem ser realizadas até 6 de novembro; nesta etapa, famílias devem solicitar a vaga e indicar as escolas de preferência
