Rádio
Nenhum programa no ar
Vanderlei Carpes Martins é empossado presidente do Lions Clube
Na noite de quinta-feira, 29, ocorreu uma cerimônia no Lions Clube de Santo Augusto oportunidade em que foi empossada a nova diretoria, gestão 2018/2019.
O presidente é Vanderlei Carpes Martins, que terá como 1º vice-presidente, Clóvis Inácio Smaniotto, e 2º vice-presidente, Rosane Allebrandt. Atualmente, a entidade era dirigida pelo professor, Egon Both.
Em seu discurso, Vanderlei destacou que pretende seguir atuando nas frentes que o Lions já trabalhava, que são iniciativas em prol de crianças carentes, jovens, ações de conscientização sobre diabetes e câncer e meio ambiente, entre outros.
Durante a reunião, também foram apresentados novos sócios, que serão empossados no próximo mês. Além disso, as domadoras apresentaram as mantas adquiridas com os valores arrecadados no Brechó do Lions, realizado recentemente, e que serão doadas.
Diretoria
Presidente – Vanderlei Carpes Martins
1º Vice-presidente - Clóvis Inácio Smaniotto
2º Vice-presidente - Rosane Allebrandt
1ª Secretária - Noeli Maria Agnes Wailler
2º Secretário - Joarez Speroni
1º Tesoureiro - Gilberto Camera
2º Tesoureiro - Claudio Roberto Kunn
Assessor de Animação - Lurdes e Valdemar Montagner
Diretor de novos sócios - Milton Mariotti
Mestre-de-cerimônias - Márcio Trati
Assessor de Liderança - Darci Antonow
GFT - Maria Ines Antonow
Conselheira Leo Clube - Rosane Allebrandt
Comunicação e Marketing - Pedro Marodin
Diretor de Patrimônio - Marilei Martins
Coordenador LCIF - Egon Both
Autor
lccomunic
Em: 28/06/2018, 21:00

Adiel Cristiano Nino, de 33 anos, residia atualmente em Palmitinho e era amplamente conhecido em sua terra natal. O sepultamento ocorre nesta terça-feira.

Conforme as informações preliminares, a polícia trabalha com a hipótese de suicídio.

Com mais de 20 anos de corporação, Carla Adriana Brum Backes Henrich dedicou sua carreira à educação e à área ambiental. Velório e sepultamento ocorrem em sua cidade natal.

Festival celebra a tradição e revela grandes talentos da região em uma manhã de muita emoção e música no Parque de Exposições do Sindicato Rural.

Polícia trabalha com a hipótese de suicídio em ocorrência registrada na tarde desta terça-feira, 18 de agosto

Parceria de sucesso entre Rádio Querência e Sicoob Oestecredi garante a realização de mais uma temporada do tradicional campeonato de bochas, movimentando a economia e o esporte de Santo Augusto.

Vítima de 42 anos sofreu ferimentos profundos e foi encaminhada ao Hospital de Clínicas de Ijuí

Crime aconteceu na casa do investigado, que teria confessado a autoria para a cunhada; Polícia Civil apura hipótese de feminicídio



