Rádio
Nenhum programa no ar
Solenidade marca entrega de máquinas para Santo Augusto
Os últimos dias têm sido de conquistas para o município de Santo Augusto. Na sexta-feira, 22, com a presença do Governador, Jose Ivo Sartori, foi assinado convênio no valor de R$ 3.580.000,00 - recursos que serão investidos em três áreas: pavimentação e drenagem no perímetro urbano, aquisição de equipamentos rodoviários e implantação do sistema de vídeo-monitoramento -, já na manhã do último sábado, 23, também no CTG Pompílio Silva, ocorreu uma solenidade de entrega de máquinas adquiridas com recursos da bancada gaúcha – em torno de R$ 70 milhões.
Foram entregues de forma oficial dois tratores, uma retroescavadeira e um caminhão baú. Segundo o prefeito, Naldo Wiegert, nos próximos dias as máquinas estarão à disposição na secretaria de obras, o que vai melhorar a prestação de serviços à comunidade.
Na oportunidade, também foram distribuídos insumos para nove associações de agricultores – ajuda para aquisição de combustíveis e sêmens para criadores de gado, e assinado o Consórcio Interestadual e Intermunicipal de Municípios de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul de Segurança Alimentar e Atenção a Sanidade Agropecuária e Desenvolvimento Local - CONSAD, iniciativa que proporcionará à venda de produtos produzidos nas agroindústrias de Santo Augusto para todo o país.
O prefeito ressaltou que as conquistas são “frutos que estão sendo colhidos agora de projetos elaborados desde o início da administração. [...] momentos para se comemorar”, disse ele.
E a comemoração ocorreu de forma bela, pois autoridades, servidores municipais e a comunidade em geral que se fez presente foi contemplada com uma linda apresentação do Coral Santa Cecília. Após, foi servido almoço – uma generosidade de agricultores que doaram alimentos e lenha e dos servidores da Prefeitura, que prepararam os alimentos.
Autor
lccomunic
Em: 24/06/2018, 21:00

Adiel Cristiano Nino, de 33 anos, residia atualmente em Palmitinho e era amplamente conhecido em sua terra natal. O sepultamento ocorre nesta terça-feira.

Conforme as informações preliminares, a polícia trabalha com a hipótese de suicídio.

Com mais de 20 anos de corporação, Carla Adriana Brum Backes Henrich dedicou sua carreira à educação e à área ambiental. Velório e sepultamento ocorrem em sua cidade natal.

Festival celebra a tradição e revela grandes talentos da região em uma manhã de muita emoção e música no Parque de Exposições do Sindicato Rural.

Polícia trabalha com a hipótese de suicídio em ocorrência registrada na tarde desta terça-feira, 18 de agosto

Parceria de sucesso entre Rádio Querência e Sicoob Oestecredi garante a realização de mais uma temporada do tradicional campeonato de bochas, movimentando a economia e o esporte de Santo Augusto.

Vítima de 42 anos sofreu ferimentos profundos e foi encaminhada ao Hospital de Clínicas de Ijuí

Crime aconteceu na casa do investigado, que teria confessado a autoria para a cunhada; Polícia Civil apura hipótese de feminicídio



