Rádio
Nenhum programa no ar
Homem é preso no bairro Santa Rita
A Brigada Militar efetuou uma prisão por descumprimento de medidas protetivas da Lei Maria da Penha em Santo Augusto.
Segundo registro, foi preso na noite de domingo, 17, um homem de 35 anos. A prisão ocorreu na Rua Nery Meneguini, bairro Santa Rita.
Ele possuía antecedentes criminais, informou a policia. Após registro, o mesmo foi encaminhado ao presídio de Três Passos.
Autor
lccomunic
Em: 17/06/2018, 21:00

Investigada foi encaminhada ao presídio de Iraí, onde permanece à disposição da Justiça

Suspeito foi encontrado com facão de 40 centímetros na cintura e sinais de embriaguez, segundo a Brigada Militar

Vítima levava marmita para o companheiro quando se desequilibrou e foi atingida; o caso é investigado como acidente

O carro utilizava placas argentinas adulteradas e, conforme consulta, havia sido furtado em Cascavel (PR) neste ano

Nesta semana, a Rádio Querência recebeu a visita de Fábio Petrikicz, coordenador do Grupo RBS e responsável pelas emissoras afiliadas a Rádio Gaúcha.

Um mês de celebrações reúne cultura, esporte, obras e integração comunitária para marcar a história e o desenvolvimento de Santo Augusto

Ações serão reforçadas para prevenir acidentes e preservar vidas durante o feriado prolongado

A partida será disputada no Ninho da Águia, em Santo Augusto, a partir das 15h30



