Rádio
Nenhum programa no ar
Após temporal, cai para 51 mil o número de clientes sem luz no Rio Grande do Sul
O número de clientes sem luz no Rio Grande do Sul baixou para 51 mil na manhã desta quarta-feira (13) após o temporal que atingiu o Estado nos últimos três dias. Na última noite, o total de clientes sem luz passava de 65 mil.
A redução mais significativa ocorreu na área de concessão da RGE, onde a energia foi restabelecida para cerca de 10 mil clientes durante a madrugada desta quarta. Ainda há áreas sem luz em algumas cidades da Serra e Vale do Paranhana, totalizando 20 mil imóveis.
Na área de concessão da RGE Sul, a luz foi restabelecida para 2 mil clientes. Ainda há 29 mil pontos sem luz na área da companhia, principalmente na região dos Vales, Metropolitana e Central.
A CEEE afirma que são 2 mil clientes de sua área ainda sem energia por causa do temporal. A companhia considera que são pontos isolados nas cidades do Litoral Norte.
As companhias afirmam que suas equipes seguem trabalhando desde o primeiro dia de temporal e que a energia será restabelecida assim que possível.
Temporal no RS
Desde domingo, o Rio Grande do Sul foi atingido por temporais, em diferentes horários e regiões. Na terça-feira (12), as consequências mais graves foram sentidas: duas pessoas morreram em decorrência do vento forte que atingiu principalmente o Norte. De acordo com o último balanço da Defesa Civil do Estado, foram 2.630 residências atingidas em 24 municípios, com duas mortes, 10 pessoas desabrigadas e 22 desalojadas.
Fonte: GaúchaZH
Autor
lccomunic
Em: 12/06/2018, 21:00

Veículo colidiu contra o Posto Novo Horizonte na noite deste sábado (3); câmeras de segurança registraram o fato.

Vítima era passageira de um dos veículos; outros três ocupantes foram hospitalizados e rodovia chegou a ser totalmente interditada

Plantação de canola de 80 hectares da família Bordignon foi totalmente debulhada pelo granizo, enquanto o trigo também registra perdas severas de até 90%.

Câmeras de videomonitoramento registraram a ação durante a madrugada deste domingo (27)

Município volta a sofrer com tempestade severa apenas dois meses após último desastre climático; equipes de resgate já atuam no local.

Veículo colidiu contra o Posto Novo Horizonte na noite deste sábado (3); câmeras de segurança registraram o fato.

Posse definitiva deve acontecer após o período eleitoral

Emissora prepara programação especial com unidade móvel, boletins e apuração em tempo real direto do cartório eleitoral para Santo Augusto e região.

Proposta que acaba com a escala de seis dias trabalhados para um de folga foi aprovada na Câmara dos Deputados em maio

Operação especial para o próximo domingo (04/10) contará com mais de 8 mil policiais de reforço

Pré-matrículas para o ano letivo de 2027 podem ser realizadas até 6 de novembro; nesta etapa, famílias devem solicitar a vaga e indicar as escolas de preferência
