Rádio
Nenhum programa no ar
SICREDI realizará Feirão de Veículos
Seis revendas de automóveis estarão participando da 1ª Edição do Feirão de Veículos Sicredi, neste sábado, 26, na Praça Pompílio Silva.
O gerente da agência de Santo Augusto, José Paulo Salet, convidou todos os associados para participar do evento, das 09 às 16 horas, onde a SICREDI estará com taxas e condições especiais para o financiamento de veículos novos e seminovos (com até cinco anos).
Os associados poderão contar com taxas a partir de 0,93% ao mês. Além disso, os associados do agronegócio podem optar pelo pagamento no Plano Safra, com parcelas semestrais e até três anos para o pagamento.
A programação contará ainda com sorteio de brindes e mateada com a Erva Mate Tomelero.
Autor
lccomunic
Em: 24/05/2018, 21:00

Claudia foi diagnosticada com Insuficiência Venosa Crônica (IVC) severa em ambas as pernas.

Em entrevista à Rádio Uirapuru, o presidente do MTG, Alessandro Gradaschi, esclareceu a postura da entidade

Indivíduo tentou evasão mas foi capturado no acesso a Catuípe

Crime ocorreu no bairro Primavera após uma discussão na madrugada desta quinta-feira

Vice-governador entregou novo centro oftalmológico, confirmou grande investimento para diagnósticos por imagem, garantiu acessos asfálticos e projetou a corrida ao Piratini ao lado de Ernani Polo.

Acidente aconteceu no início da noite desta terça-feira em um trecho marcado por forte neblina; ainda não há informações sobre feridos.

Com foco em transparência e sustentabilidade, programa eleva recursos em R$ 9 bilhões, mas veta subsídios para desmatamento.

O contará também com as presenças da secretária da pasta, Lisiane Wasem Fagundes, e do deputado estadual Ernani Polo.



