Rádio
Nenhum programa no ar
Conheça os contemplados no bingo do hospital Bom Pastor
Na manhã desta quarta-feira, 16, ocorreu no Hospital Bom Pastor o sorteio da campanha “Cuide de quem pode cuidar de você - Ajude a manter seu hospital”.
Os contemplados nesse mês de maio com os cinco prêmios de R$ 100,00 foram: Lucia Elaine Seconi, Alzira Sperotto, Irineu Radin, Laura Simon Pelisson e Mauricio Ilgenfritz. Os valores devem ser retirados no Hospital.
Para participar do sorteio, basta aderir à campanha de doações de valores através da tarifa de energia elétrica. A adesão deve ser feita diretamente no hospital, informou a administradora, Marilei Andrighetto. Ela ressaltou a importância da participação das pessoas, pois com o valor arrecadado o Hospital consegue pagar a conta de luz e ainda sobra uma quantia que é destinada para outras demandas.
Podem aderir à campanha pessoas de Santo Augusto e região, clientes da RGE e CERILUZ.
Autor
lccomunic
Em: 15/05/2018, 21:00

Veículo colidiu contra o Posto Novo Horizonte na noite deste sábado (3); câmeras de segurança registraram o fato.

Vítima era passageira de um dos veículos; outros três ocupantes foram hospitalizados e rodovia chegou a ser totalmente interditada

Plantação de canola de 80 hectares da família Bordignon foi totalmente debulhada pelo granizo, enquanto o trigo também registra perdas severas de até 90%.

Município volta a sofrer com tempestade severa apenas dois meses após último desastre climático; equipes de resgate já atuam no local.

Núcleo severo de tempestade foi registrado pelos equipamentos na região, mas a forte queda de gelo não chegou a se concretizar.

Os primeiros resultados das seções eleitorais fora do Brasil mostram cenários divididos entre os principais candidatos, com forte movimentação de eleitores e longas filas em países europeus.

Veículo colidiu contra o Posto Novo Horizonte na noite deste sábado (3); câmeras de segurança registraram o fato.

Posse definitiva deve acontecer após o período eleitoral

Emissora prepara programação especial com unidade móvel, boletins e apuração em tempo real direto do cartório eleitoral para Santo Augusto e região.

Proposta que acaba com a escala de seis dias trabalhados para um de folga foi aprovada na Câmara dos Deputados em maio

Operação especial para o próximo domingo (04/10) contará com mais de 8 mil policiais de reforço
