Rádio
Nenhum programa no ar
PRE apreende agrotóxicos contrabandeados em Coronel Bicaco
A Polícia Rodoviária Estadual de Santo Augusto, durante fiscalização de rotina na ERS-317, apreendeu agrotóxicos contrabandeados do Uruguai.
Segundo o Sargento Oliveira, por volta das 11 horas desta sexta-feira, 04, foi abordado um veículo Pálio emplacado em Coronel Bicaco, e no seu interior, foram encontrados 59 pacotes em embalagem de 100 e 20 gramas de herbicidas.
Após registro, o indivíduo foi apresentado na delegacia de Coronel Bicaco.
Autor
lccomunic
Em: 03/05/2018, 21:00

Investigada foi encaminhada ao presídio de Iraí, onde permanece à disposição da Justiça

Suspeito foi encontrado com facão de 40 centímetros na cintura e sinais de embriaguez, segundo a Brigada Militar

Vítima levava marmita para o companheiro quando se desequilibrou e foi atingida; o caso é investigado como acidente

O carro utilizava placas argentinas adulteradas e, conforme consulta, havia sido furtado em Cascavel (PR) neste ano

Nesta semana, a Rádio Querência recebeu a visita de Fábio Petrikicz, coordenador do Grupo RBS e responsável pelas emissoras afiliadas a Rádio Gaúcha.

Um mês de celebrações reúne cultura, esporte, obras e integração comunitária para marcar a história e o desenvolvimento de Santo Augusto

Ações serão reforçadas para prevenir acidentes e preservar vidas durante o feriado prolongado

A partida será disputada no Ninho da Águia, em Santo Augusto, a partir das 15h30



