Rádio
Nenhum programa no ar
Jovem é preso por tráfico de drogas em Santo Augusto
Em operação realizada na noite de sábado, 21, a Polícia Civil cumpriu dois mandados de busca e apreensão, em Redentora e Santo Augusto.
Segundo informou a polícia, em Redentora ocorreu à prisão preventiva de um indivíduo de 24 anos. Já em Santo Augusto, foi preso um jovem, de 20 anos. Contra ele havia mandado de prisão preventiva pelo delito de tráfico de drogas. Em sua residência, os policiais localizaram uma espingarda calibre 12 e munições.
Para a Polícia Civil, os dois presos atuam no tráfico de drogas na região. Após os registros, eles foram encaminhados ao Presídio Estadual de Três Passos.
Participaram da operação policiais civis de Chiapetta, Campo Novo, Coronel Bicaco e Três Passos. Em Santo Augusto a Brigada Militar também prestou apoio.
Autor
lccomunic
Em: 22/04/2018, 21:00

Veículo colidiu contra o Posto Novo Horizonte na noite deste sábado (3); câmeras de segurança registraram o fato.

Vítima era passageira de um dos veículos; outros três ocupantes foram hospitalizados e rodovia chegou a ser totalmente interditada

Plantação de canola de 80 hectares da família Bordignon foi totalmente debulhada pelo granizo, enquanto o trigo também registra perdas severas de até 90%.

Município volta a sofrer com tempestade severa apenas dois meses após último desastre climático; equipes de resgate já atuam no local.

Núcleo severo de tempestade foi registrado pelos equipamentos na região, mas a forte queda de gelo não chegou a se concretizar.

Os primeiros resultados das seções eleitorais fora do Brasil mostram cenários divididos entre os principais candidatos, com forte movimentação de eleitores e longas filas em países europeus.

Veículo colidiu contra o Posto Novo Horizonte na noite deste sábado (3); câmeras de segurança registraram o fato.

Posse definitiva deve acontecer após o período eleitoral

Emissora prepara programação especial com unidade móvel, boletins e apuração em tempo real direto do cartório eleitoral para Santo Augusto e região.

Proposta que acaba com a escala de seis dias trabalhados para um de folga foi aprovada na Câmara dos Deputados em maio

Operação especial para o próximo domingo (04/10) contará com mais de 8 mil policiais de reforço
