Rádio
Nenhum programa no ar
Alunos da Escola Cecília Meireles de Coronel Bicaco visitam Rádio Querência
Na tarde desta quinta-feira, 12, a Rádio Querência recebeu a visita de alunos das turmas 61 e 62 da Escola Estadual de Ensino Médio Cecília Meireles de Coronel Bicaco.
Em sala de aula os jovens estão estudando os meios de comunicação e numa iniciativa visando oportunizar, na prática, mais conhecimento, as professoras Simone Sanguebuche Bester e Eliziani Hermel, agendaram uma visita à Rádio Querência, onde os estudantes puderam conhecer a organização da empresa e a rotina produtiva.
Na oportunidade, a Jornalista, Maira Kempf, falou aos cerca de 50 alunos, sobre os caminhos percorridos pela informação até que a mesma se transforme em notícia e chegue aos ouvintes com credibilidade, essa que é a missão da Rádio Querência. Também abordou sobre os critérios de noticiabilidade e ética, aspectos fundamentais para que informações possam ser veiculadas à comunidade.
Após o bate-papo, a aluna, Marina Ângela Zanella de 11 anos, participou do programa Arena Hits, e com muita desenvoltura, declamou a poesia A Menina e a Bruxinha.
A Rádio Querência agradece a visita dos alunos e a lembrança e o reconhecimento das professoras e da Escola Cecília Meireles!
Autor
lccomunic
Em: 11/04/2018, 21:00

Investigada foi encaminhada ao presídio de Iraí, onde permanece à disposição da Justiça

Suspeito foi encontrado com facão de 40 centímetros na cintura e sinais de embriaguez, segundo a Brigada Militar

Vítima levava marmita para o companheiro quando se desequilibrou e foi atingida; o caso é investigado como acidente

O carro utilizava placas argentinas adulteradas e, conforme consulta, havia sido furtado em Cascavel (PR) neste ano

Nesta semana, a Rádio Querência recebeu a visita de Fábio Petrikicz, coordenador do Grupo RBS e responsável pelas emissoras afiliadas a Rádio Gaúcha.

Um mês de celebrações reúne cultura, esporte, obras e integração comunitária para marcar a história e o desenvolvimento de Santo Augusto

Ações serão reforçadas para prevenir acidentes e preservar vidas durante o feriado prolongado

A partida será disputada no Ninho da Águia, em Santo Augusto, a partir das 15h30



