Rádio
Nenhum programa no ar
Família de Miraguaí cai no golpe do carro estragado
Estelionatários seguem fazendo vítimas na região. Dessa vez, a vítima foi uma família de agricultores do interior de Miraguaí. Eles caíram no golpe do carro estragado. A localidade onde eles residem não foi divulgada.
Segundo registro realizado na Polícia Civil na tarde de quarta-feira, 11, um suposto sobrinho ligou para a família, logo após o meio-dia, informando que seu carro havia estragado durante deslocamento para Miraguaí, e que ele necessitava de dinheiro para pagar o conserto.
Acreditando na história, a família de Miraguaí realizou três depósitos em uma conta fornecida pelos golpistas. O valor do prejuízo não foi divulgado pela polícia.
A Polícia Civil está investigando o caso e alerta para que a comunidade permaneça em alerta para não cair em golpes.
Autor
lccomunic
Em: 11/04/2018, 21:00

Veículo colidiu contra o Posto Novo Horizonte na noite deste sábado (3); câmeras de segurança registraram o fato.

Vítima era passageira de um dos veículos; outros três ocupantes foram hospitalizados e rodovia chegou a ser totalmente interditada

Plantação de canola de 80 hectares da família Bordignon foi totalmente debulhada pelo granizo, enquanto o trigo também registra perdas severas de até 90%.

Município volta a sofrer com tempestade severa apenas dois meses após último desastre climático; equipes de resgate já atuam no local.

Núcleo severo de tempestade foi registrado pelos equipamentos na região, mas a forte queda de gelo não chegou a se concretizar.

Os primeiros resultados das seções eleitorais fora do Brasil mostram cenários divididos entre os principais candidatos, com forte movimentação de eleitores e longas filas em países europeus.

Veículo colidiu contra o Posto Novo Horizonte na noite deste sábado (3); câmeras de segurança registraram o fato.

Posse definitiva deve acontecer após o período eleitoral

Emissora prepara programação especial com unidade móvel, boletins e apuração em tempo real direto do cartório eleitoral para Santo Augusto e região.

Proposta que acaba com a escala de seis dias trabalhados para um de folga foi aprovada na Câmara dos Deputados em maio

Operação especial para o próximo domingo (04/10) contará com mais de 8 mil policiais de reforço
