Rádio
Nenhum programa no ar
Obras do HPR de Palmeira das Missões mais próximas do início
O Ministro da Saúde, Gilberto Occhi, recebeu na quarta-feira (11) uma comitiva de lideranças de Palmeira das Missões, em audiência articulada pelo deputado Jerônimo Goergen (Progressistas-RS). No encontro, o grupo solicitou atenção especial para o projeto de construção do Hospital Público Regional (HPR). “O ministro nos garantiu que atuará junto à Caixa Econômica Federal para acelerar os últimos trâmites burocráticos para a publicação do edital”, destacou Jerônimo.
O projeto já conta com R$ 57 milhões, recursos assegurados por meio da Bancada Gaúcha e depositados na conta da Prefeitura Municipal de Palmeira das Missões. O Ministério da Saúde também já garantiu um aporte extra para a realização da obra. “O hospital vai atender um universo de aproximadamente 70 municípios da região, abrangendo uma população de 500 mil pessoas. Isso vai permitir desafogar o sistema de saúde de outros centros hospitalares, evitando o risco de longos deslocamentos de pacientes”, explicou o parlamentar.
O HPR
O HPR será um hospital de alta complexidade, com atendimento 100% SUS e a previsão de 220 leitos. As especialidades previstas são: ortopedia, neurologia, obstetrícia, oncologia, cardiologia, hemodiálise, urologia e fisioterapia.
Fonte: Assessoria de Imprensa Jerônimo Goergen
Autor
lccomunic
Em: 11/04/2018, 21:00

Veículo colidiu contra o Posto Novo Horizonte na noite deste sábado (3); câmeras de segurança registraram o fato.

Vítima era passageira de um dos veículos; outros três ocupantes foram hospitalizados e rodovia chegou a ser totalmente interditada

Plantação de canola de 80 hectares da família Bordignon foi totalmente debulhada pelo granizo, enquanto o trigo também registra perdas severas de até 90%.

Município volta a sofrer com tempestade severa apenas dois meses após último desastre climático; equipes de resgate já atuam no local.

Núcleo severo de tempestade foi registrado pelos equipamentos na região, mas a forte queda de gelo não chegou a se concretizar.

Os primeiros resultados das seções eleitorais fora do Brasil mostram cenários divididos entre os principais candidatos, com forte movimentação de eleitores e longas filas em países europeus.

Veículo colidiu contra o Posto Novo Horizonte na noite deste sábado (3); câmeras de segurança registraram o fato.

Posse definitiva deve acontecer após o período eleitoral

Emissora prepara programação especial com unidade móvel, boletins e apuração em tempo real direto do cartório eleitoral para Santo Augusto e região.

Proposta que acaba com a escala de seis dias trabalhados para um de folga foi aprovada na Câmara dos Deputados em maio

Operação especial para o próximo domingo (04/10) contará com mais de 8 mil policiais de reforço
