Rádio
Nenhum programa no ar
Ernani Polo é homenageado por lideranças do Agro gaúcho
O Deputado Estadual, Ernani Polo, recebeu na noite de terça-feira, 10, uma homenagem de reconhecimento de 34 entidades representativas do Agro gaúcho, pelo trabalho realizado frente à Secretaria da Agricultura Pecuária e Irrigação – SEAPI, do Rio Grande do Sul, onde ficou no período de janeiro de 2015 a março de 2018.
O encontro contou com a presença do Ministro Interino da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Eumar Novacki, que também foi homenageado pela liderança do plano agro +.
Esteve presente também o governador Jose Ivo Sartori e o vice-governador, José Paulo Cairoli, além dos presidentes ou representantes das entidades e amigos.
Autor
lccomunic
Em: 10/04/2018, 21:00

Claudia foi diagnosticada com Insuficiência Venosa Crônica (IVC) severa em ambas as pernas.

Em entrevista à Rádio Uirapuru, o presidente do MTG, Alessandro Gradaschi, esclareceu a postura da entidade

Indivíduo tentou evasão mas foi capturado no acesso a Catuípe

Município sofre graves danos estruturais devido ao temporal e busca agilizar o apoio às famílias atingidas.

Ação integrada entre o 7º e o 37º BPM interceptou veículo suspeito de envolvimento em crime ocorrido em Ametista do Sul.

Vítima tinha 41 anos. Feminicídio aconteceu na madrugada desta quinta-feira (2). Suspeito foi preso em flagrante e levado ao presídio de Santa Rosa.

Em entrevista à Rádio Querência, o empresário Paulo Ricardo Tolotti destacou o legado da família, a relação de proximidade com os clientes e as ofertas exclusivas do mês de aniversário.




