Rádio Querência

Santo Augusto e APAE renovam Termo de Colaboração e Fomento

Santo Augusto e APAE renovam Termo de Colaboração e Fomento

Na tarde de ontem, dia 02 de abril, o município de Santo Augusto, representado pelo Prefeito Naldo Wiegert, e a APAE - Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Santo Augusto, representada pela sua presidente Lurdes Montagner e também pela diretora da Escola Especial Bem-Me-Quer, Loeidi Kruger, renovaram o "Termo de Colaboração e Fomento", o qual tem por objetivo proporcionar uma Educação Especial Inclusiva de pessoas com deficiência intelectual e múltipla, autismo e transtornos globais do desenvolvimento e suas respectivas famílias, proporcionando aos mesmos atendimentos gratuitos especializados.

Através deste Termo de Colaboração e Fomento, o município deverá repassar o valor de R$ 16.000,00 (dezesseis mil reais) mensais à instituição, que em contrapartida disponibilizará suas dependências físicas, materiais didáticos e pedagógicos utilizados pelos profissionais, equipamentos e material permanente, bem como quadro de servidores contratados.

O Prefeito Naldo, em nome do município de Santo Augusto, reconhece o excelente e importante trabalho realizado pela APAE e sente-se muito feliz em poder contribuir para que o serviço prestado seja cada vez mais satisfatório e ideal para as pessoas que necessitam desta atenção especial.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Prefeitura Santo Augusto

L

Autor

lccomunic

Em: 02/04/2018, 21:00

Últimas notícias
Braga decreta situação de emergência após fortes chuvas
Braga decreta situação de emergência após fortes chuvas

Município sofre graves danos estruturais devido ao temporal e busca agilizar o apoio às famílias atingidas.

Brigada Militar prende dupla suspeita de furto de pedras preciosas em Três Passos
Brigada Militar prende dupla suspeita de furto de pedras preciosas em Três Passos

Ação integrada entre o 7º e o 37º BPM interceptou veículo suspeito de envolvimento em crime ocorrido em Ametista do Sul.

Identificada vítima de feminicídio em Três de Maio
Identificada vítima de feminicídio em Três de Maio

Vítima tinha 41 anos. Feminicídio aconteceu na madrugada desta quinta-feira (2). Suspeito foi preso em flagrante e levado ao presídio de Santa Rosa.

Loja Tolotti celebra 52 anos de história e tradição em Santo Augusto com promoções especiais
Loja Tolotti celebra 52 anos de história e tradição em Santo Augusto com promoções especiais

Em entrevista à Rádio Querência, o empresário Paulo Ricardo Tolotti destacou o legado da família, a relação de proximidade com os clientes e as ofertas exclusivas do mês de aniversário.