Rádio
Nenhum programa no ar
Luiz Carlos Heinze é escolhido pré-candidato do Progressistas ao Piratini
O Deputado Federal Luis Carlos Heinze é escolhido pré-candidato do Progressistas (antigo PP) ao governo estadual. A pré-convenção da sigla aconteceu na tarde deste sábado no Teatro Dante Barone, na Assembleia Legislativa, em Porto Alegre.
Heinze recebeu 1.123 dos 1.391 votos da pré-convenção, o equivalente a 80%. Antonio Weck, seu oponente na eleição interna, obteve 263 votos. Também houve 5 votos nulos. A convenção oficial para a confirmação do nome acontecerá entre 20 de julho e 5 de agosto.
Em nota, o PP gaúcho salientou que a pré-convenção representa “um grande ato democrático para fortalecer a corrida ao Piratini, além da reeleição de Ana Amélia e o aumento das bancadas na Câmara Federal e Assembleia Legislativa”.
Fonte: Guaíba
Autor
lccomunic
Em: 25/03/2018, 21:00

Veículo colidiu contra o Posto Novo Horizonte na noite deste sábado (3); câmeras de segurança registraram o fato.

Município volta a sofrer com tempestade severa apenas dois meses após último desastre climático; equipes de resgate já atuam no local.

De cantores e influenciadores a veteranos da política: saiba quais nomes conhecidos do grande público não conquistaram votos suficientes nas eleições deste ano.

Os primeiros resultados das seções eleitorais fora do Brasil mostram cenários divididos entre os principais candidatos, com forte movimentação de eleitores e longas filas em países europeus.

Reconhecimento integrou as comemorações dos 60 anos de criação do 7º Batalhão de Polícia Militar

Lula ficou com a segunda posição.

De cantores e influenciadores a veteranos da política: saiba quais nomes conhecidos do grande público não conquistaram votos suficientes nas eleições deste ano.

Crime ocorreu na manhã de domingo; suspeito foi socorrido e encaminhado ao Hospital Santo Antônio, em Tenente Portela

Pleito na 107ª Zona Eleitoral ocorreu sem maiores incidentes, marcado por civismo, ampla cobertura jornalística da Rádio Querência

Com 129.492 votos nas eleições de 2026, a candidata do PL conquista uma vaga na Assembleia Legislativa em sua primeira disputa para um cargo titular.

Parlamentar do PL obteve quase 380 mil votos nas eleições de 2026, destacando sua postura de oposição conservadora ao governo federal e prioridade no desenvolvimento econômico do Estado.
