Rádio
Nenhum programa no ar
SETREM oferece curso de Libras
Acadêmicos, profissionais de educação e demais pessoas interessadas em aprender a Língua Brasileira de Sinais já podem se inscrever para o curso de extensão em Libras, oferecido pela SETREM. As aulas iniciam no dia 12 de maio e vão acontecer sempre aos sábados, nos turnos da manhã e tarde.
Entre os conteúdos abordados estão a introdução aos estudos sobre Libras, prática, aspectos gramaticais, inclusão educacional e social, legislação, prova prática e apresentação de trabalhos de pesquisa. O curso possui um total de 40 horas.
O investimento é de R$ 337,00 para pagamento à vista, no boleto ou cartão. Também é possível parcelar em até 3x. Acadêmicos e egressos da SETREM têm desconto especial. A inscrição pode ser realizada via online, no site setrem.com.br/cursos até 25 de abril. Mais detalhes podem ser obtidos no e-mail extensao@setrem.com.br ou no fone 3535-4653.
Autor
lccomunic
Em: 20/03/2018, 21:00

Claudia foi diagnosticada com Insuficiência Venosa Crônica (IVC) severa em ambas as pernas.

Em entrevista à Rádio Uirapuru, o presidente do MTG, Alessandro Gradaschi, esclareceu a postura da entidade

Indivíduo tentou evasão mas foi capturado no acesso a Catuípe

Município sofre graves danos estruturais devido ao temporal e busca agilizar o apoio às famílias atingidas.

Ação integrada entre o 7º e o 37º BPM interceptou veículo suspeito de envolvimento em crime ocorrido em Ametista do Sul.

Vítima tinha 41 anos. Feminicídio aconteceu na madrugada desta quinta-feira (2). Suspeito foi preso em flagrante e levado ao presídio de Santa Rosa.

Em entrevista à Rádio Querência, o empresário Paulo Ricardo Tolotti destacou o legado da família, a relação de proximidade com os clientes e as ofertas exclusivas do mês de aniversário.




