Rádio
Nenhum programa no ar
UNIMED NOROESTE/RS LEVA `DIÁLOGO UNIMED` A SANTO AUGUSTO E TENENTE PORTELA
Uma proposta diferenciada de encontros entre a diretoria e os demais médicos da Unimed Noroeste/RS está em andamento. Denominado Diálogo Unimed, trata-se de um evento informal de aproximação e de divulgação de dados da cooperativa. Na segunda-feira, 12, a Coordenadoria de Santo Augusto recebeu os associados no Restaurante Lasanha e Cia. Já a Coordenadoria de Tenente Portela reuniu seus médicos no Don Luiggi Bistrô e Lounge, nesta terça-feira, 13. Os eventos antecedem a Assembleia Geral Ordinária, prevista para 23 de março.
“Transparência, Valorização, Inovação e Resultado” são os conceitos levados pela diretoria. Para o diretor superintendente, médico Leandro Roberto Oss Zambon, entender as práticas de gestão é essencial para o associado. “Buscamos ações para maior aproximação entre nós, cooperados, e também de todos em relação a realidade da Unimed”, destaca. Já o presidente do Conselho de Administração, médico Reimar Bock, complementa que o foco principal de tudo isso está no crescimento da cooperativa.
“O objetivo foi alcançado, que é principalmente reunir os cooperados e ampliar a transparência”. A afirmação é do cooperado Diego Rodrigo Hermann, coordenador de área de Tenente Portela, reforçando a aceitação quanto à nova proposta de encontros entre gestores e médicos. Para o coordenador de Santo Augusto, cooperado Rubens Ricardo de Almeida Freitas, a nova proposta “acaba se tornando um ‘bate-papo’ descontraído”, visto que os assuntos são abordados sem muita formalidade e a necessidade de focar-se numa apresentação.
Na próxima semana encerra-se a primeira edição do Diálogo Unimed. Os encontros acontecem na segunda-feira, 19, em Frederico Westphalen, na terça-feira, 20, em Ijuí, e na quarta-feira, 21 em Três Passos.
Fonte: UNIMED
Autor
lccomunic
Em: 14/03/2018, 21:00

Adiel Cristiano Nino, de 33 anos, residia atualmente em Palmitinho e era amplamente conhecido em sua terra natal. O sepultamento ocorre nesta terça-feira.

Samuel Edson Härtge da Silva recebeu atendimento na escola, foi encaminhado à UPA e posteriormente transferido para uma UTI pediátrica.

Motorista saiu ileso de colisão na rodovia, mas voluntários foram recebidos a tiros ao chegarem ao local; Polícia Civil investiga o caso.

Conforme as informações preliminares, a polícia trabalha com a hipótese de suicídio.

Festival celebra a tradição e revela grandes talentos da região em uma manhã de muita emoção e música no Parque de Exposições do Sindicato Rural.

Colisão entre Corsa e carreta no trevo da Unijuí tira a vida de morador tradicional de Ijuí ligado à construção civil.

Evento acontece 30 e 31 de outubro e 1º de novembro, em Carazinho

Divulgação das obras classificadas ocorreu na noite desta quinta-feira

Ação ocorreu na ERS-155 após um acidente de trânsito; motorista e amigos procuravam o dono da propriedade para relatar a batida quando foram surpreendidos pelos disparos.


