Rádio
Nenhum programa no ar
Após 20 dias de seca, chuva retorna para Santo Augusto
Depois de alguns dias de estiagem, a chuva retornou para boa parte do Rio Grande do Sul nesta quarta-feira, 14.
Em Santo Augusto, a última precipitação havia sido registrada no dia 21 de fevereiro. Na manhã de hoje, a Estação Automática do INMET marcou seis milímetros, mas houve variações, no bairro Santa Fé, por exemplo, ouvintes relataram 20 milímetros.
A mesma quantia foi registrada no interior, na comunidade de São Valentim. Em Bananeiras choveu pouco mais, 30 milímetros.
O volume ainda é baixo, porém, traz um alento, principalmente à agricultura, onde agricultores já temiam perdas advindas desses 20 dias de seca.
Para hoje, a previsão é de chuva com alerta da Defesa Civil para possíveis tempestades com granizo no Noroeste, Norte e Centro do Estado.
Autor
lccomunic
Em: 13/03/2018, 21:00

Adiel Cristiano Nino, de 33 anos, residia atualmente em Palmitinho e era amplamente conhecido em sua terra natal. O sepultamento ocorre nesta terça-feira.

Samuel Edson Härtge da Silva recebeu atendimento na escola, foi encaminhado à UPA e posteriormente transferido para uma UTI pediátrica.

Motorista saiu ileso de colisão na rodovia, mas voluntários foram recebidos a tiros ao chegarem ao local; Polícia Civil investiga o caso.

Conforme as informações preliminares, a polícia trabalha com a hipótese de suicídio.

Festival celebra a tradição e revela grandes talentos da região em uma manhã de muita emoção e música no Parque de Exposições do Sindicato Rural.

Colisão entre Corsa e carreta no trevo da Unijuí tira a vida de morador tradicional de Ijuí ligado à construção civil.

Evento acontece 30 e 31 de outubro e 1º de novembro, em Carazinho

Divulgação das obras classificadas ocorreu na noite desta quinta-feira

Ação ocorreu na ERS-155 após um acidente de trânsito; motorista e amigos procuravam o dono da propriedade para relatar a batida quando foram surpreendidos pelos disparos.


