Rádio
Nenhum programa no ar
Farmácias São João lança Troco Solidário para hospitais
Nesta terça-feira (13), a Farmácias São João lançou o Troco Solidário, projeto que busca arrecadar doações em dinheiro para instituições hospitalares dos municípios onde está inserida. Inicialmente, a ação será implementada como piloto, em Passo Fundo (RS), mas o objetivo é ampliar o mais breve possível para toda a rede.
A cerimônia de lançamento ocorreu no Hospital Psiquiátrico Bezerra de Menezes (HPBM), em Passo Fundo, primeira instituição beneficiada com o projeto. “Nosso principal objetivo é levar saúde e qualidade de vida à sociedade. O Troco Solidário é um projeto que representa na prática ainda mais a nossa missão, que é a de contribuir com o desenvolvimento da comunidade onde estamos inseridos. Acreditamos que é também o nosso papel ajudar importantes instituições do Estado, como é o caso da HPBM, que passa por grandes dificuldades financeiras”, avaliou o diretor presidente da rede, Pedro Henrique Brair.
As doações podem ser feitas por clientes, após a compra, com o valor do troco entregue pelo operador de caixa de qualquer loja da São João. Todo o valor doado é contabilizado no sistema e o doador recebe um comprovante de participação no projeto com o nome da entidade beneficiada. A entrega dos recursos arrecadados será feita a cada seis meses e, a cada edição, beneficiará uma entidade diferente.
A Farmácias São João disponibiliza um endereço de e-mail para instituições hospitalares que têm interesse em se candidatar como beneficiárias do projeto. Basta enviar um e-mail para trocosolidario@farmaciassaojoao.com.br com informações sobre a instituição. A candidatura será analisada pela comissão avaliadora de voluntários do Troco Solidário. A entidade aprovada será inserida conforme disponibilidade do projeto na respectiva cidade.
FONTE:
Lúcia Ritzel
Mariana Azevedo
Autor
lccomunic
Em: 12/03/2018, 21:00

Investigada foi encaminhada ao presídio de Iraí, onde permanece à disposição da Justiça

Suspeito foi encontrado com facão de 40 centímetros na cintura e sinais de embriaguez, segundo a Brigada Militar

Vítima levava marmita para o companheiro quando se desequilibrou e foi atingida; o caso é investigado como acidente

A ação integra o projeto da Consulta Popular 2024/2025 e contou com contrapartida significativa do município.

Prova é gratuita e voltada para alunos que não se formaram na idade certa. Prazo para se inscrever segue até às 23h59 de 15 de maio.

No total, seis pessoas foram indiciadas: o PM Cristiano Domingues, principal suspeito dos crimes, sua esposa, seu irmão, sua mãe, sua sogra e um amigo. Uma mulher e seus pais sumiram.

Metade Norte do Estado sofrerá com episódios de instabilidade

Nesta semana, a Rádio Querência recebeu a visita de Fábio Petrikicz, coordenador do Grupo RBS e responsável pelas emissoras afiliadas a Rádio Gaúcha.

Um mês de celebrações reúne cultura, esporte, obras e integração comunitária para marcar a história e o desenvolvimento de Santo Augusto


