Rádio
Nenhum programa no ar
Acidente de trânsito na Avenida do Comércio
Um acidente de trânsito envolvendo dois automóveis ocorreu na Avenida do Comércio em Santo Augusto.
A colisão foi registrada por volta das 13h15min. Segundo informações da Brigada Militar, envolveram-se no acidente um veículo Focus e um Kadet, ambos emplacados em Santo Augusto.
A Brigada Militar informou que o condutor do Kadet colidiu na traseira do automóvel Focus quando ambos transitavam nas proximidades da rótula. Ainda segundo a polícia, o condutor do Kadet abandonou o veículo no local e fugiu. Ele estava com o direito de dirigir suspenso e o licenciamento do automóvel vencido.
Os automóveis tiveram danos materiais, não houve feridos. O trânsito chegou a ser interrompido no local enquanto policiais faziam o registro. O guincho foi acionado para remover o automóvel Kadet.
Autor
lccomunic
Em: 06/03/2018, 21:00

Investigada foi encaminhada ao presídio de Iraí, onde permanece à disposição da Justiça

Suspeito foi encontrado com facão de 40 centímetros na cintura e sinais de embriaguez, segundo a Brigada Militar

Vítima levava marmita para o companheiro quando se desequilibrou e foi atingida; o caso é investigado como acidente

A ação integra o projeto da Consulta Popular 2024/2025 e contou com contrapartida significativa do município.

No total, seis pessoas foram indiciadas: o PM Cristiano Domingues, principal suspeito dos crimes, sua esposa, seu irmão, sua mãe, sua sogra e um amigo. Uma mulher e seus pais sumiram.

Metade Norte do Estado sofrerá com episódios de instabilidade

Prova é gratuita e voltada para alunos que não se formaram na idade certa. Prazo para se inscrever segue até às 23h59 de 15 de maio.




