Rádio
Nenhum programa no ar
Acidente de trânsito na Avenida do Comércio
Um acidente de trânsito envolvendo dois automóveis ocorreu na Avenida do Comércio em Santo Augusto.
A colisão foi registrada por volta das 13h15min. Segundo informações da Brigada Militar, envolveram-se no acidente um veículo Focus e um Kadet, ambos emplacados em Santo Augusto.
A Brigada Militar informou que o condutor do Kadet colidiu na traseira do automóvel Focus quando ambos transitavam nas proximidades da rótula. Ainda segundo a polícia, o condutor do Kadet abandonou o veículo no local e fugiu. Ele estava com o direito de dirigir suspenso e o licenciamento do automóvel vencido.
Os automóveis tiveram danos materiais, não houve feridos. O trânsito chegou a ser interrompido no local enquanto policiais faziam o registro. O guincho foi acionado para remover o automóvel Kadet.
Autor
lccomunic
Em: 06/03/2018, 21:00

Claudia foi diagnosticada com Insuficiência Venosa Crônica (IVC) severa em ambas as pernas.

Em entrevista à Rádio Uirapuru, o presidente do MTG, Alessandro Gradaschi, esclareceu a postura da entidade

Indivíduo tentou evasão mas foi capturado no acesso a Catuípe

Será projetada uma avaliação para a manhã desta sexta-feira

Município sofre graves danos estruturais devido ao temporal e busca agilizar o apoio às famílias atingidas.

Ação integrada entre o 7º e o 37º BPM interceptou veículo suspeito de envolvimento em crime ocorrido em Ametista do Sul.

Vítima tinha 41 anos. Feminicídio aconteceu na madrugada desta quinta-feira (2). Suspeito foi preso em flagrante e levado ao presídio de Santa Rosa.




