Rádio
Nenhum programa no ar
Polícia divulga foto de foragido suspeito de vários furtos
Autor de um roubo a pedestre ocorrido em dezembro do ano passado em Santo Augusto e suspeito de praticar furtos de veículos na cidade, Jonas Maraces da Silva, vulgo Palmeirinha, está de volta à cidade.
A informação é do Delegado, Gustavo Fleury. No intuito de alertar a comunidade, o delegado divulgou a foto do criminoso (ao lado), que tem contra si um pedido de prisão preventiva em aberto.
Ainda de acordo com o delegado Gustavo, Palmeirinha chegou a ser preso em novembro do ano passado, por dois furtos praticados em dois supermercados do município, no entanto, foi liberado pela Justiça um dia após a detenção. Dias depois, ele também efetuou o furto de uma motocicleta em uma funerária.
A polícia alerta e pede para que, se alguém avistar o foragido ou tiver informações sobre seu paradeiro, que denuncie à Brigada Militar ou Polícia Civil, através do 99933-0725 ou 3781-1521, respectivamente.
Autor
lccomunic
Em: 05/03/2018, 21:00

Claudia foi diagnosticada com Insuficiência Venosa Crônica (IVC) severa em ambas as pernas.

Em entrevista à Rádio Uirapuru, o presidente do MTG, Alessandro Gradaschi, esclareceu a postura da entidade

Indivíduo tentou evasão mas foi capturado no acesso a Catuípe

A sexta-feira seguirá com a presença do sol em grande parte do território gaúcho, mas o frio continua intenso

Será projetada uma avaliação para a manhã desta sexta-feira

Município sofre graves danos estruturais devido ao temporal e busca agilizar o apoio às famílias atingidas.

Ação integrada entre o 7º e o 37º BPM interceptou veículo suspeito de envolvimento em crime ocorrido em Ametista do Sul.




