Rádio
Nenhum programa no ar
IFFar recebe primeiras turmas dos cursos de Agronomia e Administração
As aulas para os cursos superiores do Instituto Federal Farroupilha campus Santo Augusto iniciaram ontem, 26. A exceção é para as
turmas ingressantes dos cursos de Licenciatura em Ciências Biológicas, Licenciatura em Computação e Tecnologia em Alimentos, que aguardarão o término do processo seletivo de vagas remanescentes para iniciar as aulas.
Ao completar 10 anos, a instituição inicia o semestre com novidades. Além dos veteranos e dos novos estudantes dos cursos já tradicionais do IFFar, a comunidade acadêmica recebeu os matriculados nos dois novos cursos da instituição – Bacharelado em Agronomia e Bacharelado em Administração.
No total, são 80 estudantes que vieram de várias partes do estado para estudar em Santo Augusto. Além dos estudantes da região, temos gente de São Leopoldo e Arroio do Tigre, mas o predomínio é de estudantes de Santo Augusto, informou a Assessoria de Comunicação do IFFar. A seleção ocorreu através do SISU.
As aulas no curso de Bacharelado em Agronomia serão ministradas à tarde e à noite – o curso tem duração de cinco anos. Já o Bacharelado em Administração terá duração de quatro anos, com aulas no período noturno.
Autor
lccomunic
Em: 26/02/2018, 21:00

Claudia foi diagnosticada com Insuficiência Venosa Crônica (IVC) severa em ambas as pernas.

Indivíduo tentou evasão mas foi capturado no acesso a Catuípe

Vice-governador entregou novo centro oftalmológico, confirmou grande investimento para diagnósticos por imagem, garantiu acessos asfálticos e projetou a corrida ao Piratini ao lado de Ernani Polo.

Ação ocorre das 7h às 12h30 no centro da cidade.

Município recebe van acessível do programa estadual "RS Sem Barreiras" em cerimônia oficial no Palácio Piratini Uma comitiva de São Valério do Sul, liderada pelo

Nível do Rio Uruguai passa dos 9 metros em Tiradentes do Sul, enquanto operação recua para patamar seguro na divisa com Santa Catarina.

Michel Brasil Saliba foi baleado durante cumprimento de mandado em Passo Fundo; autor dos disparos foi preso em flagrante.

Investigadores analisam imagens de câmeras e buscam identificar segundo homem atingido por Vectra para esclarecer a real motivação do crime.

A sexta-feira seguirá com a presença do sol em grande parte do território gaúcho, mas o frio continua intenso


