Rádio
Nenhum programa no ar
Brigada Militar recupera veículo furtado
No início da noite de ontem, 23, por volta das 19 horas, a Brigada Militar foi informada, via 190, de que havia um veículo abandonado em via pública, na Rua Selvino Lorenzon, bairro Petrópolis.
No local, policiais constataram que se tratava de um veículo VW/Gol, o qual estava com registro de furto. A polícia não informou a data e o local de onde o veículo foi furtado.
O fato foi registrado e o veículo removido ao depósito.
Autor
lccomunic
Em: 23/02/2018, 21:00

Claudia foi diagnosticada com Insuficiência Venosa Crônica (IVC) severa em ambas as pernas.

Indivíduo tentou evasão mas foi capturado no acesso a Catuípe

Vice-governador entregou novo centro oftalmológico, confirmou grande investimento para diagnósticos por imagem, garantiu acessos asfálticos e projetou a corrida ao Piratini ao lado de Ernani Polo.

Ação ocorre das 7h às 12h30 no centro da cidade.

Município recebe van acessível do programa estadual "RS Sem Barreiras" em cerimônia oficial no Palácio Piratini Uma comitiva de São Valério do Sul, liderada pelo

Nível do Rio Uruguai passa dos 9 metros em Tiradentes do Sul, enquanto operação recua para patamar seguro na divisa com Santa Catarina.

Michel Brasil Saliba foi baleado durante cumprimento de mandado em Passo Fundo; autor dos disparos foi preso em flagrante.

Investigadores analisam imagens de câmeras e buscam identificar segundo homem atingido por Vectra para esclarecer a real motivação do crime.

A sexta-feira seguirá com a presença do sol em grande parte do território gaúcho, mas o frio continua intenso


