Rádio
Nenhum programa no ar
Empresários pedem agilidade em obra na Avenida do Comércio
A obra de drenagem e repavimentação que está ocorrendo em um trecho da Avenida do Comércio até a Rua Guerino Boligon tem dado o que falar. Empresários afirmam estar tendo prejuízos e reclamam da lentidão do trabalho desempenhado pela empresa vencedora da licitação, e do prazo, estipulado em 90 dias.
Depois de se reunirem com representantes da Prefeitura na tarde de ontem, nesta sexta-feira, 23, pela manhã, dois empresários – Mauro Heck e Juliana Backes Lutz, vieram à Rádio Querência, esclarecer suas reivindicações – estas que começaram na rede social e geraram muita repercussão. A Presidente da Associação Comercial Indústria, Serviço e Agropecuária – ACISA, Maria Inês Antonow, também participou da entrevista, ela afirmou que a associação apoia os associados, mas compreende a necessidade da obra para o município.
Durante a entrevista, os empresários afirmaram que não são contra a obra, que é uma reivindicação dos munícipes que residem na região, no entanto, sentiram a necessidade de expor a situação que estão presenciando, situação esta de lentidão na execução dos serviços, pois a mesma afeta diretamente seus comércios.
Segundo os empresários, ao fim da reunião na prefeitura, o prefeito, Naldo Wiegert, informou que entrará em contato com a empresa para que os trabalhos sejam agilizados.
Confira abaixo a entrevista com os empresários!
Autor
lccomunic
Em: 22/02/2018, 21:00

Claudia foi diagnosticada com Insuficiência Venosa Crônica (IVC) severa em ambas as pernas.

Indivíduo tentou evasão mas foi capturado no acesso a Catuípe

Vice-governador entregou novo centro oftalmológico, confirmou grande investimento para diagnósticos por imagem, garantiu acessos asfálticos e projetou a corrida ao Piratini ao lado de Ernani Polo.

Ação ocorre das 7h às 12h30 no centro da cidade.

Município recebe van acessível do programa estadual "RS Sem Barreiras" em cerimônia oficial no Palácio Piratini Uma comitiva de São Valério do Sul, liderada pelo

Nível do Rio Uruguai passa dos 9 metros em Tiradentes do Sul, enquanto operação recua para patamar seguro na divisa com Santa Catarina.

Michel Brasil Saliba foi baleado durante cumprimento de mandado em Passo Fundo; autor dos disparos foi preso em flagrante.

Investigadores analisam imagens de câmeras e buscam identificar segundo homem atingido por Vectra para esclarecer a real motivação do crime.

A sexta-feira seguirá com a presença do sol em grande parte do território gaúcho, mas o frio continua intenso


