Rádio
Nenhum programa no ar
Munícipes participam do curso Erva-Mate na Gastronomia
Através de uma parceria entre Ervateira Tomelero, Secretaria Municipal de Habitação, Assistência Social e Cidadania - SEHAS e Instituto Brasileiro de Erva-Mate - Imbramate ocorreu nesta semana em Santo Augusto o curso Erva-Mate na Gastronomia.
O curso, gratuito, ocorreu no Centro Social do Idoso e contou com 27 participantes. Para a professora Ludmila Alves, que ministrou o curso, a erva-mate é uma das plantas mais completas que existem no planeta, tendo 192 princípios ativos. Com Ludmila, os participantes tiveram a oportunidade de conhecer e testar receitas doces e salgadas.
Um dos organizadores, Alberto Tomelero, frisou que todas as receitas foram elaboradas à base de erva-mate, árvore símbolo do Rio Grande do Sul, e os participantes puderam descobrir que o tradicional produto gaúcho vai muito além do que só servir o chimarrão.
Para o próximo ano, os organizadores pretendem trazer outros cursos para o município.
Autor
lccomunic
Em: 21/02/2018, 21:00

Veículo colidiu contra o Posto Novo Horizonte na noite deste sábado (3); câmeras de segurança registraram o fato.

De cantores e influenciadores a veteranos da política: saiba quais nomes conhecidos do grande público não conquistaram votos suficientes nas eleições deste ano.

Os primeiros resultados das seções eleitorais fora do Brasil mostram cenários divididos entre os principais candidatos, com forte movimentação de eleitores e longas filas em países europeus.

Reconhecimento integrou as comemorações dos 60 anos de criação do 7º Batalhão de Polícia Militar

Candidato santo-augustense obteve mais de 83 mil votos, conquistou seu sétimo mandato na Câmara dos Deputados e reafirmou o compromisso com as pautas gaúchas.

Profissional esteve nos estúdios da Rádio Querencia nesta terça-feira (6) para falar sobre sua chegada à Clínica Versari, destacando uma abordagem de cuidado global voltada à qualidade de vida e prevenção em todas as idades.

Entidade esteve na Rádio Querencia para divulgar ações do mês, incluindo ponto de coleta, evento especial com gincana e premiações no dia 17

Após resultado desfavorável no primeiro turno, presidente cobra maior alinhamento da comunicação e afirma que analisará pessoalmente as peças publicitárias antes da exibição.

Discussão da Proposta de Emenda à Constituição ganha força no Congresso Nacional e repercute no contexto eleitoral.

Lula ficou com a segunda posição.

De cantores e influenciadores a veteranos da política: saiba quais nomes conhecidos do grande público não conquistaram votos suficientes nas eleições deste ano.
